Amazon Music pula de 2 milhões para 100 milhões de músicas no catálogo do Prime

1 curtida

O que melhoraram e está incluso na assinatura do Prime é o Amazon Music convencional.
Já o Amazon Music Unlimited que por óbvio também teve catálogo expandido custa outros R$16,90 mensais.

Inclusive qual a diferença? Seria bacana colocarem na notícia

3 curtidas

Agora sim! Só o frete prime já valia e pena, agora com o Music (nem uso o prime video) o negócio ficou ainda melhor

Já pensou daqui uns anos colocam o kindle unlimited também?

5 curtidas

Apesar do enorme salto, as novas músicas do Amazon Music Prime continuam sem anúncios, podendo ser ouvidas em reproduções aleatórias, playlists ou álbuns de artistas.

Faltou um “apenas” na sentença após o “podendo”, deixaria mais claro que não é possível escolher a música do álbum, do jeito que tá, faz parecer que o modo shuffle é uma das opções, não a única. Fui todo feliz achando que poderia cancelar a assinatura do Apple Music

3 curtidas

Quer dizer que não preciso mais pagar pra ouvir músicas na Alexa?

Mesmo que só possa ouvir no modo aleatório, ainda posso montar minha própria playlist e ouvir como “se fosse minha rádio pessoal”. Apesar de ser ruim por não escolher a música específica, já é uma economia de R$ 16,90 que posso fazer, não pagando mais o Spotify.

1 curtida

E o bitrate das músicas agora está em quanto? 320kbps?

1 curtida

Agora só falta colocarem uma interface que não pareça a de um player genérico da play store e otimizarem o desempenho dessa bomba

6 curtidas

Ainda não é possível escolher as musicas e não tem áudio Hi-Fi.

Faz tempo que não acesso o player, mas da última vez que acessei, não era só no modo aleatório que dava pra escutar, mas tinha algumas músicas (as melhores) indisponíveis, só pagando o Unlimited pra liberar.

2 curtidas

Pelo que entendi ainda é aleatório, mas agora está disponível o catálogo todo.

1 curtida

Aumentou, mas agora tem que ser no aleatório? Impressão de que eu conseguia escolher a musica que eu queria ouvir do álbum.

Oi, Josias, muito obrigada pelo aviso!
Fiz um ajuste nesse trecho do texto.

1 curtida

Obrigado pelo teste, eu ia cancelar agora o Music Unltd rs

Ao ler essa notícia, eu quase cancelei o Deezer…
Mas pagar R$ 16,90 pelo Music Unlimited compensa.

1 curtida

Na verdade, você não precisa usar o Amazon Music com a Alexa ou os smart speakers Echo: ela também funciona com Spotify, Apple Music (e Apple Podcasts), Deezer, Napster e até Claro música

Não tenho nenhuma assinatura desses serviços. Uso YouTube Music, não compatível com a Alexa. Se eu quiser ouvir música nela, preciso conectar o bluetooth ou assinar o Amazon Music Unlimited limitado (desculpe o trocadilho) a uma única Echo por R$8,90.

1 curtida

O plano gratuito do Spotify ou da Deezer não funciona na Alexa não?

Todos se mexendo de alguma forma. Uso o Youtube Music e sinto que parou no tempo. To sentindo as indicações do algoritmo cada vez piores.

1 curtida