A versão anterior havia muitas reclamações do microfone, espero que tenha sido corrigido com a adição de mais um microfone. Além do mais, a Amazon nada soberana no mercado brasileiro de dispositivos para casa inteligente dada a falta de interesse do Google, principal concorrente lá fora.
Não só a falta de interesse do Google (que não trás modelos avançados da linha Nest ao Brasil, como Nest Hub e Nest Hub Max), além do Google ainda ter feito a péssima jogada de limitar o Google Assistente as TV’s com Google TV, o que tirou o assistente das duas maiores fabricantes do país de TV’s (Samsung e LG), deixando basicamente como exclusivo da TCL entre as empresas de grande volume (sei que tem mais marcas com Android TV/Google TV, porém sabemos q as 3 dominam basicamente as vendas no BR)!
E também teve aumento do amazon music unlimited para assinantes do prime.
Uma assistente pessoal desse porte, lançada em 2023 e sem suporte ao Thread, sem contar a compatibilidade capenga ao Matter. Amazon de fato caiu bastante em pioneirismo na área de casa inteligente.
O ponto positivo é que pelo menos tá bonitinha.
Será que melhorou o acesso a outros streaming? Por exemplo queria ter acesso a Disney e Star+ mas não é compatível, triste pq os demais consigo perfeitamente usando o navegador
Esse Foi o pior produto que já comprei, ela é muito lenta e não entende metade dos comandos… Vontade de devolve-la! Acho q eles deveriam fazer um programa de recompra… fico até de cara de botar no ML para vender para outro essa bomba!
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.