Amazon lança Audible por R$ 19,90 no Brasil

1 curtida

Apesar de estar no início achei o acervo fraco comparado com outros concorrentes com mensalidades, inclusive, mais baratas.

2 curtidas

Não queria estar na pele dos concorrentes, porque a Amazon tem tudo que precisa para ficar com o mercado inteiro ou com grande parte dele.

5 curtidas

Não da acesso ao catalogo em ingles?

Vai funcionar no Kindle?

Acredito que sim, pelo menos nos Kindle com suporte/saída de fones.

1 curtida

Eu também, quer dizer, fraco não, fraquíssimo. Poucos títulos interessantes disponíveis.

1 curtida

Mas os Kindles todos tem bluetooth… então teoricamente seria possível utilizar em todos com fones bluetooth… espero que eles liberem.

1 curtida

Quais são os melhores concorrentes? Até assinei o Audible gingo por um tempo, mas quando o dólar disparou eu achei que ficou muito caro para o que oferecia.

O modelo básico não.

1 curtida

Antes tarde do que nunca

Eu já gastei o período de teste grátis da Audible quando decidi ouvir Devoradores de Estrelas, livro do mesmo autor de Perdido em Marte.
Mas ouvir livro em inglês cansa muito o cérebro e o valor convertendo em reais era muito alto, então só ouvi durante o período grátis.

Já sou cliente Audible a alguns anos.
Uso o Audible pra ler enquanto corro. Se corro na rua, uso somente ele mesmo. Se corro na esteira, eu abro o livro no Kindle e ele lê o livro versão ESCRITA marcando cada palavra enquanto o livro do Audible também é lido junto, montando assim um dos melhores esquemas pra aprender inglês.
É uma ferramenta muito bacana, se não a a mais bacana da amazon com toda certeza.

Todos os kindles tem essa função? Como faz?

O modelo básico eu acho que não tem. Só no Paperwhite e no Oasis…

1 curtida