Amazon Fotos com armazenamento ilimitado no Brasil?

Boa noite, sou cliente Amazon Prime e tenho ouvido relatos que o Prime Brasil daria direito ao Amarzenamento Ilimitado de fotos e vídeos, alguém sabe se é verdade? Ainda não consegui fazer o teste.

No site em inglês fala que o armazenamento de fotos é ilimitado mas o de vídeos é limitado a 5gb grátis. No site em português ele fala que todo armazenamento é limitado a 5gb. Eu diria que isso acontece porque o preço da assinatura aqui no Brasil tem um valor consideravelmente menor que a assinatura nos US e com isso eles removeram esse benefício para no gerar custos adicionais, mas pode ser só um erro de documentação também…

https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=G6PT8TMLM9NVZCS

EDIT: achei uma página que lista o espaço disponível na sua conta e eu mesmo assinando prime realmente tenho só 5gb o que confirma que por aqui não temos armazenamento ilimitado! Amazon Sign-In

1 curtida

Entendi! Eu até pensei em fazer um teste mas meus arquivos do Onedrive estão juntos e daria MT trabalho! Mas realmente é o que parece, creio que alguns influenciadores deveriam se atentar a isso antes de passar informação errada, visto que isso geraria avaliação negativa ao serviço.

De qualquer maneira, deixei ele fazendo Backup para eu me certificar.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.