Amazon Fire TV Stick Lite: mais rápido e com botão Alexa no controle

Originally published at: https://tecnoblog.net/382580/amazon-fire-tv-stick-lite-review/

Amazon Fire TV Stick Lite agora tem controle com Alexa e melhor desempenho, mas lista de streaming ainda é limitada

Estou mirando em um pra Black Friday, mas ainda preciso decidir se realmente preciso ou se quero comprar só pra ter mesmo, aqui em casa tem uma smart TV Samsung meio antiga, mas que o app do Prime Video e Netflix funcionam, apesar de alguns engasgos.

[OFF] @darlanhelder você mencionou que tem um Echo Dot 3, já notou se a Alexa nele faz um bip metálico enquanto fala? A minha faz isso, perguntei dois amigos pra fazer um teste e a deles também fazem, mas não sei se é comportamento normal ou algum “defeito” se lote.

1 curtida

O que me incomoda e impede de comprar é a limitação de 1080p.
Tantos streaming com suporte a 4k…

1 curtida

Acabei de fazer o teste e, realmente, tem esse bip. Só percebi agora :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Uma vez ouvido não pode ser “desouvido” hahahaha Pelo lado bom é um comportamento normal do aparelho, estive quase mandando de volta pra ver se arrumavam.

Muito interessante o review.
Tenho algumas dúvidas: que opções de acessibilidade vem nas configurações dele? Vem com leitor de telas?
Pergunto porque sou deficiente visual e se não tiver leitor de telas acredito que não vá conseguir usar.
Outra coisa: como é esse produto, o formato dele e tal?
É igual ao chromecast?
Aqui tenho um chromecast que é simplesmente um aparelhinho redondo só com um botão de reset (não sei se todos são assim).

O Disney+ já funciona no FireTV, mas aqui tem um problema chato em que se você dá pausa ele continua tocando.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.