Amazon exibirá anúncios no Prime Video e Brasil escapa dessa novidade

Quando se trata do amazon prime o papo é um pouco diferente, a assinatura prime entrega bem mais que os outros serviços por um preço menor, não acho negativo se o preço do prime se manter e não tiver restrição de conteúdo… e claro tenho fé q n se tornará um youtube.

3 curtidas

Ia falar algo parecido. O Prime por si só já é um baita serviço. E tem gente que sequer consome o Prime Vídeo. Se houver um acréscimo de uns R$ 4,99 (chutando bem por baixo) pra ter conteúdo sem anúncios, ainda vai valer bastante a pena. Pra quem não consome [Prime Video] a mudança não vai afetar em nada o Prime.

2 curtidas

Prime Video já é um serviço 100% pago, só isso já faz uma diferença absurda pro YT.

Como falaram “anúncios limitados” imagino que serão anúncios do tipo banner no catálogo e quando o vídeo pausado, e talvez algo entre episódios (início/fim) mas não interrompendo dentro. Se for isso acho muito pouco incomodo pra querer pagar qualquer taxa adicional.

1 curtida

Youtube = R$ 41,90 para eliminar AD no plano família
PRIME = R$ 4,99 para eliminar AD no plano família

Ué mas já exibem anúncios, só que ao invés de ad da “Casas bahia” como no youtube, os anúncios são da própria programação. Inclusive acho um saco não ter uma opção pra desativar isso.

2 curtidas

A Google tá tentando fazer um produto auto-sustentavel, a Amazon não.

E divulgaram o preço pra não ver mais anúncios, 3$.

Pera ai ? Tu está elogiando o Google conduzindo o Youtube ?

O Google já fatura com a intrusão em cima do usuário, somos a moeda de troca, além disso, pagamos um valor totalmente desproporcional a todo resto do mercado, pra tirar o AD, sendo que já somos moeda de troca.

O modelo de monetização de vídeos mata conteúdo de qualidade, hoje todo Youtube faz dezenas de vídeos por semana de 3 minutos pra faturar no modelo de negócio. Sendo que no passado, fazia 1 video de longa duração por semana de qualidade.

Só tem aspectos negativos… é uma tristeza.

Amazon também ganha muito com os dados dos usuários e empresas, especialmente de compras na Amazon, na Alexa, Twitch e servidores. O tanto de informação que eles tem que podem transformar em novos produtos ou modificar o foco do mercado é único, nenhuma outra tem tanta info, nem a Google.

O Google monetiza em anúncios. Vende teus dados para quem pagar. É a essência do Google.

Eu tenho a impressão que an Amazon não seja assim. Usar para melhorar seus produtos próprios não tem dúvida. É inevitável. Afinal meu comportamento está ali. Só a empresa onde eu uso sabe. É sigiloso. A Amazon usa interno.

Quem dera. Eles tem várias polêmicas de roubar dados, principalmente de empresas que vendem produtos lá e eles copiam e fazem os próprios.

Já não basta ter que assinar o produto, e quando você vai assistir, a maioria dos que prestam você tem que alugar dentro da plataforma, agora querem meter anúncio, é fod@…