Amazon Echo Show 8: Alexa com mais som e imagem

Originally published at: Review Amazon Echo Show 8: Alexa com mais som e imagem [análise/vídeo] | Tecnoblog

Echo Show 8 é o smart speaker da Amazon com tela de 8 polegadas e som para preencher sua casa

1 curtida

Higa, é impressão minha ou o Show 8 só tem 2 microfones?

Na Amazon US diz que tem 4, mas vendo o review só vi dois. :thinking:

Ele tem dois buraquinhos para os quatro microfones. :wink:

1 curtida

Ah, sim. Valeu. :joy: :joy: :joy:

Como é o som dele comparado ao Echo?

Comprei um Echo 5 no lançamento e coloquei no quarto para comandar duas luminárias que ficam ao lado da cama, a lâmpada principal do quarto, a TV e o Ar-condicionado.

A verdade é que com exceção dos vídeos da galinha pitadinha que servem pra distrair minha filha por alguns minutos e a comodidade de checar as horas (em números enormes) a qualquer hora da noite (apesar de eu sempre acabar usando minha mi band 3 pra isso) a tela é dispensável. Hoje eu compraria um Echo dot pra fazer a mesma função.

Outro defeito do Echo Show 5 é a baixa quantidade de microfones, as vezes tenho que chamar a Alexa diversas vezes pra ela escutar.

Também tenho um Echo que coloquei na sala e dele eu não tenho do que reclamar, a qualidade do som é excepcional (pra meus ouvidos amadores), mas tenho uma Megaboom da Ultimate Ears que é duas vezes maior e apesar de ter um som excelente, não se compara ao da Echo. Sem contar que a Echo tem muito mais microfones, então não tem perigo da Alexa não te escutar.

Concordo quanto as poucas opções de vídeo (basicamente só o Prime e ninguém normal vai ver série ou filme nesses aparelhos), porém vídeos curtinhos do YouTube seriam muito bem vindos {principalmente num Echo Show 10 pra colocar na cozinha e assistir enquanto cozinha), até lá as telas dos Echo Show servem só pra decoração e pelo visto a do 8 nem para isso serve.

Acabei escrevendo demais :man_facepalming:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.