Amazon Echo Dot com relógio: para botar do lado da cama

Originally published at: Review Amazon Echo Dot com relógio: para botar do lado da cama [análise/vídeo] | Tecnoblog

Som igual, design igual, Alexa igual e uma telinha a mais no Amazon Echo Dot

2 curtidas

Tenho uma Echo Show 5 que uso na cabeceira da cama, como rádio relógio/despertador, se quando eu comprei a Echo Show 5 tivesse a opção do Echo Dot com relógio, teria comprado ele, já que a tela do Echo Show 5 é muito boa, mas não me serve para muita coisa no momento.

Minhas câmeras wi-fi da Xiaomi não são compatíveis com a Alexa (comprei elas antes da chegada da Alexa) e pretendo comprar outro Echo Show 5 em algum momento para dar e presente a minha mãe e assim poder fazer vídeos chamada, mas não está previsto no meu orçamento no momento.

Ah, e o Echo Show 5 tem um grande problema: ele é meio surdo, devido a ter poucos microfones.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Se eu pedir pa Alexa tocar uma música específica, ela entende?

Apesar da promoção, realmente fica difícil justificar 100 reais a mais. :joy:

Se fosse 50, daria pra conversar. :slight_smile:

2 postagens foram divididas em um novo tópico: A Alexa é compatível com Google Play Music?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.