Amazon diminuiu a quantidade de produtos que podem ser parcelados

Alguém mais percebeu que a Amazon diminuiu a quantidade de produtos que podem ser parcelado?

Comprei um ventilador, um manguito e uma pasta de amendoim e não foi possível realizar o pagamento parcelado dessa compra.

Achei bem chato isso! Tudo que eu comprava era parcelado

Vendedores diferentes?

Amazon mesmo. Nunca comprei de outros vendedores, pois não compensa.

1 curtida

O valor mínimo do produto para parcela agora é 60 reais, se não me falha a memória…

O ventilador custou 100 e não parcelou

Você comprou só o ventilador, ou tinha mais coisas no carrinho? Se tinha qualquer item com valor abaixo de 60 no mesmo carrinho, não parcela, teria que fazer pedidos separados…

1 curtida

Só o ventilador mesmo. Se você fizer uma simulação, vai ver que não há opção de parcelamento.

A Amazon mudou a politica de parcelamento, na surdina

https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B08N1B3CHG/ref=ox_sc_act_image_1?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

1 curtida

Aqui pra mim deixa parcelar em 2x usando esse link que você mandou…


Não aparece pra mim. Você simulou pelo navegador?

Adicionei no carrinho, pelo navegador. Não avancei além disso. Segue o print (tinha anexado na minha resposta anterior, mas por algum motivo não apareceu):

Acho que o parcelamento deve mudar de pessoa para pessoa.

Aqui tbm apareceu, mas só na tela de finalizar compra.
image

Por que será que pra mim não aparece?

Aqui, tanto pelo app e pelo Chrome do celular também não deixa disponível as parcelas não.

Você selecionou a opção de 220V que custa 99? Por que 2x de 55,00 não é o mesmo produto.

Isso tá acontecendo com outros produtos também.

Pra mim também não habilitou o parcelamento. Daí tem essa info:

Pedidos que não se qualificam para parcelamento

Os itens a seguir não se qualificam para parcelamento:

  • Conteúdo digital (como eBooks Kindle, jogos e aplicativos)
  • Assinaturas (como o Amazon Prime)
  • Entregas recorrentes do Programe e Poupe
  • Produtos indisponíveis para envio imediato, como alguns itens de pré-venda, itens sob demanda ou itens com as seguintes mensagens: “Envio estimado em semanas” e “Em estoque a partir de determinada data”.

Nota: Os dispositivos da Amazon, consoles, games e acessórios vendidos e enviados pela Amazon comprados na pré-venda são uma exceção e podem ser parcelados no cartão de crédito.

Se o seu pedido não for elegível, isso será indicado na finalização da compra.

Quais são os primeiros 12 digitos do cartão de crédito? Até quando ele vale? Qual é aquele código atrás dele? hahaha

Detalhe: a versão 220V tá 91 reais agora e indisponível… hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.