Amazon contrata 100 mil funcionários para atender demanda adicional

Originally published at: Amazon contrata 100 mil funcionários para atender demanda adicional – Negócios – Tecnoblog

Por conta do coronavírus, a Amazon está registrando uma demanda sem precedentes para esta época do ano

Amazon br precisa melhorar o tempo do frete, fiz uma compra dia 10 de março, previsão de entrega dia 26 de março.

1 curtida

Isso é com os correios, não Amazon…

2 curtidas

Moro no interior de SP (bem interior mesmo) e aqui é em média 4 dias pra chegada de qualquer item, apenas o Fire Stick que foi em 2. Considerando todos os outros fretes que levam bem mais tempo, pra mim o tempo está bem ok.

2 curtidas

Depende da transportadora, aqui em Natal geralmente demora bastante mas fiz uma compra de um livro recentemente que foi entregue em menos de 24h (o livro provavelmente estava no novo depósito da amazon em Recife).

1 curtida

aqui chega bem bem rápido. meu pedido do dia 14 tá pro dia 27. Mas acredito que chegue bem antes.

1 curtida

Pra mim sempre chega antes da previsão.

1 curtida

Amazon Br não é um grande marketplace? Tem de ver se tu comprou da Amazon ou de algum terceiro.

Fiz uma compra na Amazon, mas no marketplace, de um MEI… levou a semana passada toda pro código de rastreio funcionar… espero que chegue antes do dia 24, que é a previsão…

1 curtida

Na verdade usaram transportadora, estranho que mes passado comprei um note chegou em 5 dias.

Claro com esse prazo enorme tbm espero que antes.

Não, foi da propria Amazon foi um kindle, não tem como não ser dela kkkk, deve ser pela semana do consumidor, mas 16 dias é muito tempo, já comprei coisa do Extra que foram 3 dias uteis.

Chegou hoje. Muito rápido levando em consideração tudo que tá acontecendo.
Ainda mais aqui no Ceará que o governador, muito prudente, fechou as fronteiras com os demais estados.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.