Amazon anuncia os primeiros Kindles com tela colorida

1 curtida

Tela e-ink colorida, que maravilha! certamente é um dos produtos que irei importar na Black Friday este ano!

3 curtidas

O chato desses Kindle é a ergonomia. O que eu tenho (Paperwhite 11ª geração) as bordas não são grandes o suficiente. Segurá-lo é um tanto quanto chato. Ou você segura só na pontinha da lateral, o que é incômodo, por causa do peso, ou segura mais firme e acaba esbarrando sem querer na tela. E segurar por baixo, onde a borda é maior, não é tão prático quanto pelas laterais.

Eles precisam entender que E-reader não é um tablet, ou smartphone, onde as bordas podem ser bem finas. As laterais tem que ser da espessura de um polegar, pela ergonomia. Tanto que a versão Oasis tem uma das bordas bem destacada, justamente por isso…

10 curtidas

demorou só um pouco

2 curtidas

Chegou a hora de trocar meu Kindle, vou esperar esse com tela colorida lançar por aqui.

4 curtidas

Novo Signature Edition por 1k, quase o preço do Oasis. Ainda bem que Kindle é um dispositivo que o mais básico serve ao propósito.

8 curtidas

Ainda bem que compreino ultimo paperwhite com bordas grandes, o unico inconveniente dele é o cabo microusb.

3 curtidas

Vai ver é de propósito?

2 curtidas

A Amazon BR destacou só os novos modelos básico e paperwhite no site, suspeito que os mais c̶a̶r̶o̶s interessantes não devem vir para cá, tal qual aconteceu com o Kindle Scribble de primeira geração que nunca deu as caras por aqui :dotted_line_face:

4 curtidas

Eu queria o 11 2022, tava esperando a black, esse de 2024 tá mais caro porem… não achei diferença .-.

O Paperwhite praticamente não mudou nada. Tela 0,2 polegada maior (= apenas 0,508 cm) e só, basicamente. Ser 25% mais rápido e bateria que dura 2 semanas a mais, esses não eram problemas da linha. Um incremento, certamente, mas não justificaria o upgrade para o novo modelo.

3 curtidas

Comprei o meu Paperwhite na Prime Day do ano passado por 439. Só por puro e extremo consumismo eu trocaria, porque uma promoção dessa nos modelos novos eu não acharei tão cedo.

3 curtidas

o bom de igualar com o tamanho do novo colorsoft é que provavelmente as capinhas serão compatíveis com ambos os modelos. uma facilidade na hora da busca.

2 curtidas

Finalmente.
A ideia era pra ler quadrinhos.
Hoje não seria definidor pra mim, já que tenho um Paperwhite comprado em 2017.

As bordas desse meu são confortáveis. Mas como já disseram - o problema hoje é a entrada micro-USB…

Paguei 369 na época.

4 curtidas

Ja saiu que esse colorido será vendido só nos estados unidos.

4 curtidas

Agora será possível ver a beleza de várias capas

Olá. Então, deixa eu explicar

1- Em nenhum momento fala que nunca será lançado fora dos EUA. Inclusive a linha fina fala que ainda não tem previsão de lançamento por aqui
2- A Amazon informou para nós, através do release oficial, que o Colorsoft será vendido no Brasil — e sim, sem divulgar nenhum previsão de data.

Porém, fica de olho que assim que passar na Anatel a gente vai divulgar em primeira mão :grin:

10 curtidas

O que me quebra é o navegador péssimo do Kindle, se não já pensava em comprar um pra ler mangás.

2 curtidas

Eu também comprei numa promoção assim, mas foi o modelo SE, pois a diferença de preço tava R$ 80,00 e preferi pagar a mais.

Mas sinceramente? Sem muita necessidade… Só paguei mesmo porque a diferença era pequena no preço. Se não me engano na época saiu por volta de R$ 500,00 à vista.

1 curtida