Amazon anuncia entregas no mesmo dia em São Paulo

Originally published at: Amazon anuncia entregas no mesmo dia em São Paulo – Negócios – Tecnoblog

A entrega no mesmo dia só acontece se o cliente finalizar a compra na Amazon até às 12h e pagar a partir de R$ 14,90 extras

1 curtida

Espero que mais localidades tenham o mesmo recurso! Conforto e praticidade sempre serão bem-vindos!!

1 curtida

Entregas aqui variam entre 1 a 2 dias, as vezes até 4 quando sai de algum centro que não é em SP

Pela jadlog saindo de SP, postou hoje, amanhã tá aqui, uma pena que quando posso escolher os fretes, eu não fico sabendo qual é a transportadora

1 curtida

Hoje as gigantes do e-commerce que merecem respeito: Amazon e Mercado Livre. De resto? Prefiro ficar sem a mercadoria do que comprar qualquer coisa de algum e-commerce que não sejam eles.

4 curtidas

Será que é um sonho? :joy:

(escrevi sonho e o teclado sugeriu esse emoji: :doughnut:)

Aos pouquinhos estamos chegando na qualidade do 1º mundo, e claro, graças a iniciativa privada e capitalismo. Quando tivermos entregas em até 3h que nem lá fora, vai ser um sonho realizado.

Felizmente todas as vezes que comprei da Amazon com Prime chega no dia seguinte ou em 2 dias, então nem preciso pagar pelo frete expresso, mas é sempre bom contar com mais opções.

3 curtidas

Não sei até que ponto é válido comparar com Americanas. A seleção de produtos é diferente, a venda é realizado diretamente pelas Lojas Americanas (não é B2W) e a experiência de uso é muito confusa por conta dessa dubiedade. Que sentido faz, dentro desse contexto, escolher a loja que vai enviar o produto?

E não é um sonho? Donuts também são um sonho. :V

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.