Amazon anuncia Echo Show 15, tela inteligente para ser colocada na parede

1 curtida

Finalmente uma boa solução para ser o centro de controle da casa, conseguir visualiza tudo fácil e numa tela grande.

6 curtidas

Uma bela solução pra ser o centro de controle da casa toda!
E, ora, pela primeira vez não vi um produto estrangeiro usar cotação de US$ 1 = R$10,00

Vai ser de grande valia para as casas inteligentes, uma mão na roda para diversas atividades :grin:

A Amazon nunca usou. O dot por exemplo lá custa 35$ aqui direto tem promoção de 199.

2 curtidas

Faltou uma caneta pra escrever os recados.

Huuuuuuuuuum… Achei muito interessante e o preço atrativo por ser basicamente um tablet de 15". É uma ótima opção pra substituir o app da Alexa pra celular que é horrível de tão lento. A matéria não mencionou, mas me incomodaria uma tela ligada 24h, mas provavelmente ela poderá ser desligada.

1 curtida

ela tem reconhecimento facial, então não seria difícil ela identificar quando tem alguém por perto ou não pra desligar ela.

Também daria pra desativar a tela mantendo o touch ativo, ai um simples toque nela já ativaria

2 curtidas

Nunca foi, todos os produtos da AMAZON, vale mais a pena comprar aqui no Brasil, do que viaja ao EUA e comprar sem imposto lá.

A Apple, por incrível que pareça as vezes tem dessas, o AirPod Pro, por exemplo, estava mais barato comprar aqui, do que lá direto. É um fone sensacional, o melhor que já vi naquele estilo e custando muito acessível.

Esse quadro da AMAZON, vou esperar pacientemente ter no Brasil, estarmos em um Amazon Day e então comprarei.

Faltou ter acesso a antena de TV, pois assim poderia usar ele como televisão smart heim?

Se puder instalar DirecTV Go, tá resolvido.

Gostei. Ainda estou começando a tirar o escorpião do bolso para brincar de automação residencial, quem sabe no futuro eu compre.

Põe perto da porta e ele chama para avisar de não esquecer x na hora que estiver saindo e te ver passando haha

1 curtida

Tava aqui pensando que o Echo Show 15 vai ter um pouco do que eu sempre quis que o Fire TV Stick tivesse. Acho um desperdício ter um sistema como o Fire TV apenas pra entretenimento. Ele seria ainda mais útil se tivesse uma área dedicada pra mostrar notificações como e-mail, calendário, previsão do tempo etc, como se fosse quase um desktop. O Echo Show 15 meio que vai fazer isso agora só que sem focar em consumo de mídia, apesar de que será capaz disso.

Eu comecei a ter essa ideia no Chromecast que quando não tá conectado fica exibindo fotos, horário e previsão do tempo. Ali o desperdício é ainda maior.

esse também era meu sonho de consumo de algum sistema, melhor ainda se ele fosse fácil de ligar e desligar nessa nela, talvez um botão touch dedicado na moldura da tela. Seria ótimo uma TV assim.

Uns tempos atrás eu tava pesquisando sobre personalizações na Android TV e achei umas bem bacanas, beirando um desktop mesmo. Mas o trabalho que dá pra fazer isso já me desanimou em tentar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.