Amazfit GTR 2 e GTS 2 são relógios que medem oxigênio no sangue

Originally published at: Amazfit GTR 2 e GTS 2 são relógios que medem oxigênio no sangue – Gadgets – Tecnoblog

Amazfit GTR 2 e GTS 2 são anunciados na China com sensores para monitorar a saturação de oxigênio no sangue e exercícios

1 curtida

Será que algum dia veremos um smartwatch global (completo) da Xiaomi ou subsidiárias?
Mi Watch não veio para o restro de nós e a Amazfit não tem um modelo com suporte nativo a NFC para pagamentos, eletrocardiograma, etc.

Não gostei muito do visual atualizado do GTR 2. Perdeu bastante a esportividade que o GTR original tinha.

O preço está bem salgado, mas mesmo a versão anterior subiu absurdamente nesse cenário que estamos.

No mais, as atualizações são muito bem vindas, mas eu discordo completamente do termo “smartwatch” pra esse tipo de produto. O sistema é limitado e fechado, não permitindo o desenvolvimento e instalação de apps que expandam suas funcionalidades. Em analogia ao mercado de celulares, penso que o termo correto pra esse tipo de relógio seria “feature watch”, mas é claro que a Xiaomi não vai querer que ele seja rotulado dessa forma.

Eu já preferi essa nova versão kkkkkkkkk

Não gosto de relógio esportivo prefiro os mais “business” por assim dizer, achei que ficou bem bonito.

O fod* é justamente não dar pra instalar apps por fora, aí não compensa, prefiro gastar Milão e comprar um analógico mesmo.

Pois é, gosto é gosto, hehe. Ficou bonito sim, eu só prefiro o estilo anterior pois não sou muito fã de superfícies muito arredondadas nas bordas.

E o preço de fato tem ficado exorbitante. Paguei 480 quando comprei o GTR.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.