Aluguel de iPhone 13 vai custar a partir de R$ 317 por mês no Brasil

Todo dia sai de casa um malandro e um otário . Quando os dois se encontram, alguém faz negócio

Ditado popular.

17 curtidas

Se tivesse plano semanal, eu ia alugar pra ostentar na balada e no Tinder. Afinal não precisa ter, basta parecer.

8 curtidas

Ou eu to mto louco, ou esses preços estão realmente atrativos, quase metade do valor do aparelho em um ano. Se vc troca todo ano, parece bem tranquilo

Agr entendi pq o tinder não funciona pra mim. Não é pq sou feio, é falta de “selfie” com a maçã aparecendo.

3 curtidas

To por fora do mercado de iphone, mas quanto vai valer um iPhone 13 Pro Max (128 GB) com 1 ano de uso e bem cuidado? se for mais de 6 mil reais (10 mil novo menos 4 mil do valor do aluguel), tu vai tá perdendo dinheiro alugando ele.

2 curtidas

Realmente, não pensei na revenda no caso da pessoa q compra o iphone.
Mas considerando q os preços estão tão altos q nem iphone está retendo valor como antes (olhando pra um novo), não duvido q em caso de lucro, a diferença seja pequena, ainda q seja lucro.

1 curtida

Pra viagem também é interessante, já que eles tem boas câmeras

3 curtidas

Eu costumo ficar com um aparelho até o fim da vida dele, fico anos e anos com um mesmo celular, então acho que pra meu perfil de uso não é um bom negócio.

Para pessoas racionais no geral com ctz não é interessante. Mas sabemos q em boa parte poucos usuários de iPhone são racionais no quesito dinheiro, afinal, foi assim que a apple se posicionou como marca de luxo aqui.

3 curtidas

Eu não pretendo trocar de smartphone tão cedo, comprei um iPhone 11 128GB. As outras duas opções eram um Mi 10 Pro (importado por mais de R$6.000) e o Note 20 Ultra (R$8.000 com exynos 990). Ainda tenho meu guerreiro Mi A1 que mesmo dando uns engasgos funciona bem para o meu uso e ser o aparelho de ladrão.

Hoje prefiro juntar dinheiro para outra coisa ou deixar guardado, trocar de smartphone todo ano sai caro.

2 curtidas

Isso não é tipo um iPlace refresh, mas em outros moldes mais flexíveis?

A matéria menciona que o iphone 13 de 128GB fica por 12x de 316,90, mas na minha simulação a parcela é de R$ 362,39, fazendo os juros saltarem de R$ 605,20 para R$ 1.151,14.

A empresa ainda compara o preço à vista dela contra o preço parcelado da Apple.

Só vale pra alguém que troca realmente todo ano de celular, nem. Cada dois anos valeria…

imagina jogar 3k/ano no lixo, alugando um telefone para pagar de rico…

4 curtidas

Que horror!

Se a pessoa vender o iPhone 12, ela compra o 13 com diferença de valor que seria este aluguel e talvez até menos.

Vale mais fazer essa troca anual do que se jogar nesse aluguel sem noção.

Eu juro que apressadamente me empolguei. Tenho um 12 Pro Max. Vou esperar um pouco.

Isso que eu ia falar. iPhone não perde valor fácil assim. MAS se o negócio existe é porque tem mercado pra isso.

Haha, perfil no Tinder e afins é isso mesmo, só aparência. Tem que ostentar e fingir que tem dinheiro, foto em viagem, lugar caro, na lancha, com iPhone na mão etc hahaha.

Em um blog de humor uma vez postaram print de um anúncio no Facebook, onde o cara alugava iPhone sem bateria por um fim de semana, justamente para quem queria só ostentar kkkk.

Mas é fato. Vc deve vendê-lo por uns 6,500 ou até mais. O aluguel da uns 4000. Ou seja, preço do 13 pro max no lançamento ou perto disso. Não dou dois meses que vc encontra o 13 pro max por 8k em boa promo.