Alternativas ao Cartão de Crédito,quais são as melhores?

Sei que tem o Pré Pago. Mas algum banco o cartão de débito e aceito online nos sites? O inter aceita no spotify/Uber/Ifood o nubank aceita no Ifood/spotify. Bradesco o débito e aceito na Amazon mas só pra comprar livros. O Itaú idem. Mas só aceita se tiver instalado no computador o guardião 30h. Agora queria saber dentre as opcoes de bancos, tipo, Next,c6, PagSeguro,enfim… são aceitos o cartão de débito online? Em compras na internet?

1 curtida

O Neon tem um cartão de débito virtual que é aceito em todo serviço online por se comportar como crédito, mas com as compras sendo debitadas direto do saldo da conta. Dá uma olhada e vê se te atenderia.

2 curtidas

Vou dar um olhada. Obrigado!

estou usando o neon justamente por isso, prefiro pagar para usar o serviço do que usar para pagar

3 curtidas

@Tantrum Então, procurei também por algo parecido, acabei me surpreendendo com o Pagbank. Utilizo o cartão da conta exatamente como vc precisa, para compras online na função crédito mas debitando na hora da conta. Fiz até a portabilidade de salário pra lá.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.