Allugator cria assinatura anual do iPhone 14 para quem não pode comprar um

1 curtida

Afinal, um aparelho próprio oferece a vantagem de poder ser vendido para compor o valor a ser desembolsado pela nova unidade.

Estou bem de boa, principalmente por este ponto!

Exato.

É o tipo de serviço que não faz o menor sentido. Até o “iPhone pra Sempre” do Itaú é mais jogo, pois te dá a opção de no final do aluguel tu ir lá e só acrescentar o valor restante para o celular ser seu.

Esse Allugator é o tipo de serviço que quem assinar deveria ganhar um adesivo escrito “Esse adesivo é uma prova de que sou trouxa” pra colocar no carro.

Depois o empreendimento não dá certo e as pessoas colocam a culpa no Brasil, que é mto difícil empreender aqui. Também quando tem a oportunidade só criam ideia porcaria.

Já existe ditado pra isso…
Todo dia sai um esperto e um trouxa de casa, quando se encontram, um negócio é fechado.

1 curtida

Imagina pagar 5.4k/ano para não ter um produto…

Alugar só faz sentido quando é você que é o proprietário do produto e está alugando para outra pessoa…

É furada… da uma acompanhada no reclame aqui pra ver como a empresa funciona e você já mata a xarada

Quem dita o mercado é o consumidor e este aceitando banco financiando em 60 meses, aluguel de aparelho, vcs acham mesmo que ainda teremos queda de preço um dia.
O povo aceita e sao cada vez mais levados a formas surreais de adquirir um aparelho.

A pessoa que “quer ter sempre o iPhone do ano” provavelmente já tem um bem atual, que é basicamente o argumento usado pelo Alecrin (venda para abater o valor do mais recente). Sem contar que o povo faz pré-assinatura de tudo, não acho que isso dê muito certo, ainda mais quando você vê muita gente com iPhones antigos e sem reclamar muito (tirando a bateria). Quem vai ser o público desse negócio?

Esse modelo deve funcionar lá fora, aqui no Brasil o pessoal vai parcelar o iPhone 11 com tela trocada no Aliexpress.

Dei uma olhada no site dos caras pra ver como funciona com modelos anteriores ao 14, são 4 passos que basicamente elimina a gigantesca maioria das pessoas. O prazo é de cerca de 30 dias entre o primeiro contato e receber o celular. Não se pode escolher a cor do produto pois é de “acordo com a disponibilidade dos fornecedores”. Os caras não tem nem estoque. É basicamente um dropshipping em formato de assinatura kkkkk

Tem uma outra empresa chamada Leapfone que também faz o aluguel de aparelhos e diferente da Allugator, realmente parece um serviço de assinatura.

Primeiramente que ela te dá a opção de você assinar com o pagamento recorrente no cartão de crédito, ou seja, não compromete todo o limite do seu cartão e também te dá a opção pra alugar anualmente, ou seja, igual ao modelo da Allugator. Além disso, após o período de 30 meses, você pode comprar o aparelho por R$ 1,00.

Segundamente que o prazo para receber o aparelho é bem menor do que a Allugator e acredito que você possa escolher a cor do aparelho.

Como deve ser uma plataforma nova, ainda não tem muitos aparelhos e também as opções de cores são bem pequenas, mas se eles continuarem investindo, vão ser bem melhores que essa daí.

Antigamente a Allugator tinha a opção de compra do aparelho após 4 renovações, se não me engano, mas parece que não existe mais essa opção. Nos Termos de Uso deles, eles citam sobre a assinatura em recorrência, mas poucos atendentes tem ciência dessa opção e também pelo visto não é o foco da empresa né, pois não é uma informação tão difundida assim em seu site, redes sociais e pelos atendentes.

2 curtidas

Fico impressionado com as loucuras que estão aparecendo para as pessoas conseguirem um iPhone. Defendo o direito das pessoas fazerem o que quiserem com o próprio dinheiro, mas tá ficando insano. Um exemplo é a venda de modelos antigos e usados, que já estão obsoletos, como se fosse o melhor negócio do mundo por ser um iPhone.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.