AliExpress reduz valor mínimo para frete grátis Direct ao Brasil

Originally published at: AliExpress reduz valor mínimo para frete grátis Direct ao Brasil – Negócios – Tecnoblog

AliExpress Direct entrega produtos de lojas diferentes da China em uma só remessa; compras de US$ 15 (R$ 85) têm frete gratuito

4 curtidas

Para coisas menores a Shopee se ainda se torna mais interessante, por oferecer frete grátis em compras de no mínimo R$10.

Reduz o dólar pra gente Ali :sweat_smile:

3 curtidas

Tanto esforço pra aumentar a velocidade de entrega pra chegar aqui e dar de cara com o Correios de greve. :frowning:

3 curtidas

Ah, muito triste essa realidade!

Minhas encomendas estão sendo atualizadas normalmente. Só tá de greve a galera concursada, os comissionados e terceirizados continuam trabalhando.

2 curtidas

Tenho duas encomendas que estão recebendo atualizações tb e agora chegaram no CDD da minha cidade. Acho que é agora que o gargalo vai acontecer pq se antes da greve já estava ficando parado uns 10 dias no CDD… não sei como será com a greve.

VOU ME RETRATAR:

A 3 meses reclamei do ALI, realmente pra mim estava um desastre, compras demorando até 7 MESES pra chegar. Algo que inviabiliza adquirir qualquer produto.

Agora, a 20 dias atrás, fiz 4 compras. A mais cara (500 reais) chegou em duas semanas e as outras todas já chegaram em 20 dias. Se continuar assim, eu volto pro ALI, pois tinha concentrado tudo no Mercado Livre.

Não é culpa deles. O nosso correio que é péssimo, completamente instável.

Falta agora combinar com o lixo dos Correios.

A Shopee é uma beleza pra fraude… tá quase igual ao Wish.

Pra recuperar o dinheiro é um inferno… Prefiro o AliExpress que dá para organizar os vendedores por 4 estrelas ou mais, frete grátis, frete grátis depois de USD 15, etc.

Tenho recebido sistematicamente a mensagem na hora de pagar o produto, de que meu produto não pode ser enviado ao país selecionado (Brasil). Não sei qual é o problema. Alguém pode me ajudar??

Estranho, geralmente o aviso de restrição de envio para determinados países aparece logo na página do anúncio, geralmente tem uma lista com países excluídos. Peço que me mande o link do produto, vou simular a compra no boleto e ver se aparece essa mensagem na página de pagamento.

Edite a screenshot pra remover o seu endereço.

Obrigado pelo aviso!

Vi aqui que ainda é possível ver a imagem no histórico de edição da mensagem.
Eu acho que se você editar a mensagem e apagar tudo, o comentário será apagado em uma hora.
Se não der certo, entre em contato com um moderador e peça para apagarem pra você.

Valeu de novo Centauro!!

Procurei mas não achei esse produto lá, se puder mandar o link eu testo para você.

Essa é a loja.