AliExpress promete entregas internacionais em até 12 dias em SP

Então.

Eu acho que já falei aqui na comunidade: minhas últimas 15 encomendas deles vieram muito rápido.

A última chegou em 17 dias corridos, e essa atrasou 2 dias pq já tava no centro de distribuição que entrega na minha cidade mas o carteiro não pegou* pra entregar (não sei o motivo), se tivessem entregado no tempo certo ia ser 15 dias.

Agora tá explicado o porquê!

3 curtidas

Acabei de adquirir um produto que tem a tag de entrega em 12 dias. Volto aqui se realmente chegar nesse prazo.

8 curtidas

Pera aí, vai chegar mais rápido em SP do que em Curitiba que é aonde os produtos tocam o chão primeiro?

Dito isso, já tem muita coisa que recebi em 15 dias ou menos (teve até 7 dias ano passado). O atraso sempre recai sobre os correios.

3 curtidas

Eu chuto que esses produtos vão chegar a Curitiba mas não darão entrada nos correios, e sim alguma transportadora; ou continuam com os correios porém em uma modalidade de frete com mais prioridade.

A minha última compra que foi um carregador sem fio, demorou apenas 11 dias corridos para entregar aqui na região metropolitana de sp, então acho esse prazo bem plausível.

1 curtida

O problema não é chegar em SP em 12 dias e sim sair daquela zona chama Centro Alfandegário de Curitiba.

2 curtidas

Aqui no Rio eu tenho recebido em 10 dias em média. Teve compra que chegou em 7 dias. Nem eu acreditei.

3 curtidas

Mas está melhor, até 2018 as vezes fica 30 dias parado lá, hoje vejo que fica em torno de uns 5 dias (com base nas minhas últimas compras e de amigos tmb). Ainda não está bom, mas já não vejo tanto post de gente falando “buraco negro de Curitiba”, etc.

Inclusive, acabei de lembrar que comprei um item na Ali dia 09.

Vamos ver quanto tempo chega. O mínimo foi 16 dias corridos e o máximo 21.

Excelente, mesmo que minhas últimas 10 encomendas tenham chegado em 15 dias ou menos aqui em Sorocaba, com um recorde pra um SSD que chegou em 5.

Mas queria saber pq c@r**** as empresas insistem no eixo Rio-SP… É ponte aérea por acaso? kkkk

Comprei 3 paranaues esse final de semana lá.
Não é o super frete, mas espero que chegue logo :stuck_out_tongue:
Contando :smiley:

1 curtida

Eles entram nos Correios sim, caso contrário seriam entendidos como encomendas via courier e 100% delas seriam taxados. Na verdade a culpa pela demora no desembaraço é da RF e não da ECT, pois esta apenas retira os bang para a última malha da logística

Tem 15 dias que fiz uma compra de onde plus 9 pro até o momento o vendedor nem postou

Lógico que agora vem a parte da fiscalização :roll_eyes:
Mas veio mega rápido até agora (saiu da Suécia esse)

image

O que poderia ser a entrega mais rápida desde país, pode cair na lentidão e chegar só pros meus netos. Oremos. :rofl:

Loading… :eyes:




Ontem recebi umas bugigangas e um earphone, todos cravados 16 dias corridos, curiosamente a última etapa que demorou mais, ficou parado 4 dias.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.