AliExpress lança "Pechincha" que promete reduzir preços para até R$ 1

1 curtida

Acho que sentiram bastante o impacto da Shopee nos últimos tempos

4 curtidas

1 real e frete de 60 conto mais despacho postal de 15

3 curtidas

Eu consegui comprar um barbeador por R$1 e frete grátis. :sweat_smile:

Bem, se o produto em questão for por exemplo um smartphone, continua sendo válido. Mas se o mesmo for por exemplo um cacareco que custa 50 conto, ai vai ser osso.

Isso é bem comum na China, só aqui q é novidade.

1 curtida

Tá com maior cara de que só quem vai se beneficiar disso são “digital influencers” e outras pessoas com formas de “comunicação em massa” como donos de canais no youtube e afins. Os demais vão pagar preço normal. Sendo assim, seria apenas um jeito de fazer propaganda pra o AliExpress sem vantagens diretas para o grande público. (Espero estar redondamente enganado kkkk)

4 curtidas

Não Man, se vc conseguir bater os 100% o frete é grátis. Seja lá o que for.

Ah, sim, só ora deixar claro que cada amigo que vai lá te ajudar só consegue te ajudar cortando centavos, tipo 0,5 centavos, 23 centavos, o que vc teria que convidar coisa em torno de 100 pessoas pra conseguir um produto na categoria “Médio”

1 curtida

A pechincha é muito boa sim. o frete é grátis e da pra comprar muita coisa legal por menos de 2 reais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.