Se não pode com eles, junte-se a eles.
Enfiou taxas nas compras do Aliexpress pra poder fazer o consumidor não poder comprar nada mais…
E no final abre parceria com o Aliexpress.
Eu desisto desse país.
Perderam a chance de chamar a parceria de MagAli.
E receber timbrado do Maurício de Souza?
"Aos amigos do rei as benesses da lei.
Aos inimigos, os rigores da lei."
Esse acordo pode ser um drop shipping, pois beneficia só uns e prejudica outros.
Já sabemos quem será a próxima dona da Magazine Luiza no futuro
Nojo de olhar pra cara dessa Luiza Trajano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus
Bem, eu acho que é melhor eu esperar a china meter algo aqui no brasil pois me recuso a gastar 1 real nessas lojas, principalmente dessa nojenta sebosa da luiza.
Anatel meteu “pirataria” como um termo cabível, ta é doido mermão.
O que mais gostei de ler os comentários da comunidade, foi em saber que não é só eu que não vou com a cara da Luiza Trajano kkkkkkkkkkkkkk
Quando falaram em privatizar os Correios a Aliexpress tava doida querendo comprar, imagina se eles comprarem o grupo magalu?
Investir em varejista no Brasil
Coragem
Pessoal com medo do veio…
mamou no governo por 4 anos e não conseguiu nada
Essa veia é bem pior
em 2 anos e já esta fazendo estrago
Ah massa, enquanto Amazon e ML estão na corda bamba com a Anatel por venda de celulares “irregulares”, se você comprar eles direto da China através da Aliexpress e agora da Magalu, claro pagando o pedagio de quase 100%, ficou Legalzão…
Tem caroço nesse angu aaaah se tem kkkkk Justo a Magalu kkkk o governo e suas coincidências. Taxa acima e abaixo de $50. Ai vem Magalu e fecha parceria com Ali. Brasileiro sendo feito de T R O U X A mais uma vez!!!
Err…não? Do ponto de vista da Anatel, continua ilegal.