Originally published at: AliExpress Direct reúne compras em várias lojas em uma só remessa • Tecnoblog
AliExpress Direct agora está disponível para consumidores no Brasil
excelente opção. uma pena que lançou apenas agora. há um mês fiz três compras diferentes kkkk
isso é ótimo, estou pra comprar umas bugigangas mas não estava valendo a pena, vou ver se agora vale
Com dólar a R$ 5.31 até as bugingangas da China perderam o apelo.
Chegou tarde demais essa opção, muitas lojas nem enviando pro Brasil estão. Quem me dera que o Ebay fizesse o mesmo, aí os Correios parasitas cobrariam apenas uma vez a taxa de extorsão postal.
esse é um dos problemas tb, rs
Alguém que comprou em fevereiro conseguiu receber? Eu fiz uma compra e até agora não consegui localizar, parece que chegou mas não consegui ver a mudança do código de rastreio, parece que não entrou na alfândega.
Quero comprar umas coisas mas fico com receio de ficar preso por muito tempo.
Esta modalidade é obrigatória para compras acima de $30? Porque tenho receio de comprar várias coisas abaixo de 50 dólares, que em tese passariam fácil, mas juntarem tudo em um pacote só e o fumo vir!
Alguém sabe se essa modalidade é similar ao ePacket (com controle alfandegário muito menos burocrático, mais rápido e quase nunca cobra aquela taxa absurda de R$15 dos correios) ou ao “frete grátis” da AliExpress (5 meses pra chegar até a gente)? Antes do dólar absurdo, eu vinha optando pelo ePacket, por todos os benefícios, mas o valor dele é caro para muitas compras rs
Pois é, espero que, uns 3-6 meses depois que acabar essa poha do COVID, o dolar volte à um patamar decente…
Mesmo assim, ainda parece compensar comprar placa de video usada no Ali… (bom, nem tenho $$$ pra nova… então… hahaha)
Pensei o mesmo.
Se junta as compras e ultrapassa o valor não vai ficar visado?
Comprei dois produtos por esse tal Aliexpress Direct pensando que seria mais eficiente e rápido já que vem tudo em um só pacote, mas estou é muito decepcionado pois só para sair da China levou 35 dias e mais 11 para chegar a Suecia e assim ser enviado aqui para o Brasil no total de 46 dias e fora os dias que vou esperar até chegar ao Brasil e ser entregue : /
Se é compra dos últimos 3 meses, não há muito o que ser feito.
A China tava em lockdown e tão reabrindo aos poucos.
Minha câmera tá atrasada também, e não sei se vou recebê-la.
Não é isso não amigo, comprei outras coisas pelo Aliexpress standard shipping e chegou rápido, só esse Aliexpress direct que me deu dor de cabeça.
Queria ter sua sorte, tenho uma encomenda que foi despachada para o Brasil no dia 11/03, mas que não teve nenhuma atualização desde então, já dei como perdida.
Isso depende muito da forma de envio que vc escolheu.
Foi ePacket.
Vi comentários que o ePacket estava indisponível, não sei se é verdade, eu também já tive encomendas que demoraram muito para chegar ao Brasil pelo ePacket mas chegaram, mas percebi uma coisa, as minhas encomendas que foram enviadas pelo Aliexpress standard shipping com código de rastreio com final HK da HongKong Post, chegou bem mais rápido que as outras, estou pensando que quando eu for comprar alguma coisa novamente entrar em contato com o vendedor para ver se ele envia pelo Aliexpress Standard Shipping com código final HK.
Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.