Alguma alternativa à interface do scanner da HP?

O WIA também é pra lá de sofrivel…

Eu precisava de uma interface de scanner que fosse configurável e tivesse preview sem ficar pulando de janela em janela… será que existe algum software que consiga fazer essas coisas no Windows 10 x64? No Linux tem o Image Scan!

Queria algo que fosse minimamente competente e não feito nas coxas como o driver da HP.

Ainda sinto falta desse tipo de GUI funcional… (quando eu ainda usava uma TX300F da Epson ou meu scanner da Canon CanoScan D646U EX…)

Qual scanner? Os novos você pode usar o app de scanner do windows (que é medíocre) ou o HP Smart.

É uma multifuncional mais antiga, uma HP InkAdvantage 4646. Os drivers da HP são tristes e o WIA também. :\

Bonus: O Windows Store resolveu que não quer funcionar e eu não consigo usar os apps que precisam ser instalados do Windows Store. :I

Essa impressora é Wireless certo?
Tem app pra Android, o HP Smart. É um pouco melhor que o cliente desktop

Yep. Mas eu preferia usar o PC para digitar 14000 folhas. hahaha

1 curtida

eu também tenho uma multifuncional antiga da HP e nunca consegui utilizar o scanner direito sem ser com o software da HP (as vezes nem ele funciona). eu geralmente dou preferencia pra usar no celular pelo HP Smart mesmo

1 curtida

Triste isso. Esses drivers da HP são tão ruins que minha vontade era instalar o Ubuntu/Mint num pendrive/dualboot só para digitalizar essas coisas…

Eu tinha uma lexmark que era bem da hora. Humilhava todas as HPs que tive hahaha
Não te ajuda em nada isso, mas eu fiquei curioso pq esses programas são foda mesmo, e achei linkado de alguma seção do site da HP como compatível (que versões??) e pelos prints no site parece ser o que vc quer pra interface única

Esse ai é excelente, pelo que lembro funciona super bem (trial já expirou se não me engano)… porém por enquanto não posso gastar 120 reais em software e não estava muito afim de me aventurar no submundo… hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.