Alguém usa o Play Movies?

O novo chromecast vai ter um botão netflix. Será que isso indica que o Play Movies vai ser descontinuado ou só vai seguir no limbo que nem a Google lembra mais da existência dele?

E alguém aí usa?

Usei 2x pra alugar filmes q eu queria ver, pq o preço na Apple TV estava mais caro (normal).
Mas normalmente fica encostado lá no app da TV.

1 curtida

Usei algumas poucas vezes, mas a experiência não é a melhor, pois mais de uma vez aluguei filmes com legenda atrasada ou mal traduzida. Ultima vez que fui usar pedi reembolso justamente por causa da legenda atrasada.

1 curtida

Já usei algumas vezes, o preço é bem bom para alugar coisas que acabaram de sair do cinema. Mas ele realmente parece meio largado. Acho que a chance é uma fusão com o YouTube para não deixar tão largado como é.

O que mais impressions é a dificuldade de identificar se um filme que você está alugando é dublado ou legendado e o pior é que você tem que escolher antes de alugar porque a legenda não é uma opção como em qualquer outro serviço.

1 curtida

na verdade o google play filmes funciona com o youtube, se você aluga pelo play movies aparece nos rentals do youtube e vice-versa

4 curtidas

Justo! Mas eu pensava mesmo em acabar com a interface própria e deixar só a do youtube, porque tendo mais uma para manutenção cada vez mais vai ficar pra trás em funcionalidades porque não vão ter esforço sendo dedicado. No YouTube acho que seria mais fácil juntar com todo o conteúdo resto!

Eu assisto bastante. E tenho vários filmes comprados lá. Eles vão descontinuar? o Play FIlmes?

Eu assisto bastante filmes via Play Movies até. Eles são bem lentos, mas não parece abandonado.

Recentemente adicionaram 4K de vários filmes e colocaram o recurso de múltiplas legendas e áudios no mesmo item, como é na Apple TV.

Com certeza o botão da Netflix é por conta de acordos comerciais por trás.

1 curtida

Tenho alguns filmes lá que ganhei grátis mas nunca assisti. Qualquer dia vou testar se presta kk

Eu uso. Vez ou outra recebo promoções de aluguel de filmes.
Ele é bem integrado ao YouTube, então consigo assistir até mesmo em smartTVs antigas. (Aí aproveito as promoções de um em outro hehe).

Não havia notado, mas o Play Movies está mudando de nome para Google TV, sim o mesmo nome da interface do Android TV no novo chromecast. O Google realmente precisa melhorar seus nomes de produtos hshahs

https://www.theverge.com/2020/9/30/21492549/google-tv-app-play-movies-name-change-chromecast

2 curtidas

Google TV que por sua vez era o nome de seu primeiro OS para TVs (um ChromeOS antes do ChromeOS) que teve tanto sucesso que ninguém lembra

Só qdo tenho créditos do Rewards ou sou agraciado com aluguel grátis. Está bloqueado no espertofone. Qdo uso, é na TV

Comprei um filme pra assistir hoje. Cheguei na fase onde prefiro pagar para ter praticidade.

1 curtida

No meu celular fica até desativado, na TV abri uma vez e nunca mais.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.