Alguém usa filtro de linha com disjuntor (sem fusível)?

Tava procurando algum nesse estilo que fosse confiável, mas só achei um da Forceline que diz ter disjuntores individuais e um da Clamper que custa o mesmo que o meu SSD… hahaha

Saberiam me recomendar algum modelo decente e com bom custo-beneficio? (Pode ser mais caro, mas nem tanto… preciso de cinco. hahaha)

1 curtida

Mas tu precisa de quantas tomadas no filtro? O Clamper de 5 tomadas tá 40 na Pichau. Para mim ele é o melhor custo-benefício, pelo menos sei que é confiável, já que fica difícil saber o que tem dentro dos outros.

2 curtidas

Xove… um com 3~4, um com 5~6, um com 3, um com 4 e um com 5. D:
Praticamente vou ter de comprar 3 com 4 tomadas, 2 com 8.

1 curtida

Se tu quer uma extensão com disjuntor tem os da intelbras, agora se quer um filtro de linha de verdade só tem a clamper.

Antigamente a upsai era boa, mas faz tempo que não vejo nenhuma analise dos produtos dela.

1 curtida

Agora só faltam os de 8 tomadas. hahaha
Nem ferrando pago 150 cada… :\

No site pichau, vi um filtro de linha da Multilaser por quase 20 reais – 19,90(caso não esteja enganado).

Filtro de linha comum não serve. Quero que tenha disjuntor rearmavel. fora que não confio em Multilaser para coisa mais complexa que teclado de membrana e mouse de escritório.

Ok. Campler é pioneira nisso, mas, o preço é salgado!

Sim, mas é um investimento que se paga com o tempo. De nada adianta eu economizar 20 reais no filtro e ter de substituir 600 reais em coisas por causa de um surto…

O que eu não gosto é do preço que se tem de pagar por três tomadas a mais. Hahaha

1 curtida

Pelo que pesquisei, com 8 tomadas fica limitado ao Clamper, pelo menos com certeza de qualidade. Talvez a Intelbras tenha algo, o problema é que já vi um filtro deles aberto e era só uma régua, não sei se houve mudanças ou modelos de melhor robustez. Não coloco muita fé neles.

Realmente fica difícil essa diferença de preço no modelo de 8 tomadas.

1 curtida

Não é a melhor opção, porém, se no filtro com 8 tomadas você for usar equipamentos de baixo consumo (como modem, roteador) você pode pegar o de 5 tomadas e utilizar um benjamin (ou T) nesses equipamentos mais simples, deixando as outras tomadas para equipamentos mais gastões. Ou então usar um extensor de tomada simples, ainda assim todos equipamentos estarão minimamente protegidos contra surtos.

1 curtida

Pelo preço do de 8 tomadas, eu compro dois do de 5 tomadas e enfio um no outro. hahaha
Precisa nem de T. hahaha

1 curtida

A Clamper pelo jeito lançou um modelo do IClamper de 8 tomadas, inclusive estou achando que tem melhor qualidade do que o modelo anterior de 8 tomadas. Tem por 80 dinheiros na Oficina dos Bits

Fico imaginando o que diabos aconteceu no Oficina Dos Bits…

Tô achando é bom, aqui para o interior de PE deu 32. Estou vendo se acho alguma informação sobre os componentes dele, por um momento achei que poderia ter melhor proteção do que o clamper multienergia, mas acho não.

Me refiro que o Jadelog Economica é 33% mais rápida e ~50% mais barata que a Jadelog Rápida… hahaha

1 curtida

Eu uso e recomendo esse ele tem 8 tomadas.

1 curtida

No Oficina dos Bits tá 20% mais barato. =p

2 curtidas

Conseguiu resolver o problema?
eu ia te sugerir montar uma régua. tem algum amigo que trabalhe com eletronica pra te ajudar?
basta comprar os fios, as tomadas externas, disjuntor compativel com a potência máxima que você vai usar. ainda dá pra incrementar com fusivel, dps, varistor, TVS e até uma luz pra indicar que está tudo ativo.

por enquanto, peguei 3 dos de 5 tomadas na promoção, depois resolvo as outras.

1 curtida