Alguém me ajuda sobre jogo do Nintendo Switch

Boa tarde, não sou gamer. Estou pesquisando o jogo físico do Super Mário 3D All Stars pra comprar pro meu filho. Ouvi falar que seria uma prática ilegal e que ao utilizar o jogo a conta é banida. Alguém pode me dar alguma informação a respeito?
Estou vendo jogo pra vender em lojas conhecidas, acredito que pelo preço não se trata de pirataria.

Oque seria uma pratica ilegal? comprar uma copia física?
o jogo teve realmente versão física, então caso ache uma loja com estoque pode comprar sem medo. Agora se estiverem vendendo cópias digitais, ai é cilada pois o jogo não esta mais disponível no formato digital, pois ele estaria a venda por tempo limitado.

2 curtidas

Completando o que o Leky disse, por ser edição super limitada, tu só vai conseguir comprar ou usado ou super faturado. No Mercado Livre tem vários por 450 reais.

2 curtidas

Obrigada pela ajuda!! É físico que quero. Vi comentários na internet de alguns que compraram e tiveram a conta banida, como não entendo nada, é pro meu filho, pedi ajuda pra saber se era verídico.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.