Alguém lembra o nome do tipo daqueles gabinete deitados?

Tipo esses que é/era bem comum de se ver em empresas. A Itautec usava bastante na década passada.

Alguém sabe um modelo desses que não tenha lateral de vidro/acrilico? (A mesa que eu to usando no pc antigo é meio apertada e o case é gigante, acho que ajudaria colocar o monitor em cima do case. Mas o case atual não permite isso: SilverStone Precision PS10)

Se bem que dependendo do custo, acho melhor eu trocar a mesa e a cadeira… hahaha

eu tava pesquisando aqui e vi que é meio dificil achar, ou vc acha gabinete para rack, ou gabinetes usados ou ainda gabinetes que custam mais de 700 reais.

Não gabinete de servidor, esses são caros mesmo. (700 reais é até barato pra gabinete rack)

Me referia à esse tipo.

vc não entendeu, eu não disse que o para rack custava 700 reais, eu disse que eu só estava achando:

  • Gabinetes para rack
  • Gabinetes usados
  • Gabinetes Novos, mas que custam mais de 700 reais.

desses slim igual da foto só achei usado custando uma média de 100 reais sem a fonte iTX

Pior que não tinha levado em conta o fator fonte… no meu caso, eu queria migrar o hardware todo, incluindo a fonte. hahaha

Mas to vendo que vai sair mais em conta a longo prazo simplesmente trocar a mesa. (que é uma escrivaninha de metal da década de 70, acho.)

Conheco como desktop.

desktop é desk = mesa, top = em cima. em cima da mesa.
Mas não achei nada relacionado aos cases que eu procuro. hahaha

Na verdade desktop tem o sentido de ambiente de trabalho, em um português do dia-a-dia seria algo como bancada.

E tanto ele deitado ou em pé tem o mesmo nome.

Com toda razão: desktop horizontal :+1:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.