Alguém já comprou no site terabyteshop.com.br

Esses dias, estava vendo que a loja terabyte está sendo falada quando fala sobre preço quando em análise de hardware de PC junto com kabum e pichau. E está com um preço bom em processadores. O problema é que até semana passada, nunca ouvi falar da loja.

Alguém já comprou? E como foi?

1 curtida

Eu comprei meu headset lá. Não tive nenhum problema e fui bem atendido quando abri um ticket de suporte. Acho que o prazo de entrega também foi ok.

1 curtida

Ja comprei faz uns bons anos, acho que em 2016, sem problemas. E até onde sei desde então continua sendo confiável a loja dos 1024GB.

1 curtida

@Giovani_Cunha @JulioTenorio como tinha dito, nunca ouvi falar dela, como vocês compraram e não teve problema, então posso comprar sem se preocupar

E muito obrigado @Giovani_Cunha @JulioTenorio

1 curtida

Ah, quando eu comprava até prestava. Nunca deu problema para MIM.

2 curtidas

Comprei meu Desktop deles em 2017

1 curtida

Como todos, já comprei há algum tempo.

Nunca rive problemas.

1 curtida

Já, sem problemas.

1 curtida

kkkkk bem vou dizer que o preço já era no site da terabyte, ia comprar ontem de noite, mas tive que ir no aniversário da minha prima… hoje de manhã, quando fui comprar, o preço está mais caro que no site da kabum kkkkkkkkk é muito azar

mas valeu galera, na próxima compro sem pensar

1 curtida

Pelo menos comeu uns salgadinhos e docinhos.

Da próxima vez faz como todo bom brasileiro: boleta e depois pensa se paga, ué. hahaha (Se o preço não aumentar, compra de novo com o método que tu quer. hahaha)

2 curtidas

kkkkkk era para pagar no pix kkkkkkkkk

A promoção? Geralmente por boleto é a mesma coisa. hahaa

Era a mesma coisa mesmo, mas ultimamente faço por pix, assim que paga já começa a receber os e-mails de confirmação até que o produto já foi separado e esta esperando a logística.
Já no boleto, isso só acontece no outro dia porque tem que esperar a compensação

Mas quando tu não tem certeza que vai conseguir pagar ou não tem certeza que vai, boleta pra garantir e não perder a promoção pow.

3 curtidas

Começar a fazer isso então