Alguém já comprou no site terabyteshop.com.br?

Esses dias, estava vendo que a loja terabyte está sendo falada quando fala sobre preço quando em análise de hardware de PC junto com kabum e pichau. E está com um preço bom em processadores. O problema é que até semana passada, nunca ouvi falar da loja.

Alguém já comprou? E como foi?

2 curtidas

Eu comprei meu headset lá. Não tive nenhum problema e fui bem atendido quando abri um ticket de suporte. Acho que o prazo de entrega também foi ok.

2 curtidas

Ja comprei faz uns bons anos, acho que em 2016, sem problemas. E até onde sei desde então continua sendo confiável a loja dos 1024GB.

2 curtidas

@gfc @JulioTenorio como tinha dito, nunca ouvi falar dela, como vocês compraram e não teve problema, então posso comprar sem se preocupar

E muito obrigado @gfc @JulioTenorio

2 curtidas

Ah, quando eu comprava até prestava. Nunca deu problema para MIM.

3 curtidas

Comprei meu Desktop deles em 2017

1 curtida

Como todos, já comprei há algum tempo.

Nunca rive problemas.

1 curtida

Já, sem problemas.

2 curtidas

kkkkk bem vou dizer que o preço já era no site da terabyte, ia comprar ontem de noite, mas tive que ir no aniversário da minha prima… hoje de manhã, quando fui comprar, o preço está mais caro que no site da kabum kkkkkkkkk é muito azar

mas valeu galera, na próxima compro sem pensar

1 curtida

Pelo menos comeu uns salgadinhos e docinhos.

Da próxima vez faz como todo bom brasileiro: boleta e depois pensa se paga, ué. hahaha (Se o preço não aumentar, compra de novo com o método que tu quer. hahaha)

3 curtidas

kkkkkk era para pagar no pix kkkkkkkkk

A promoção? Geralmente por boleto é a mesma coisa. hahaa

Era a mesma coisa mesmo, mas ultimamente faço por pix, assim que paga já começa a receber os e-mails de confirmação até que o produto já foi separado e esta esperando a logística.
Já no boleto, isso só acontece no outro dia porque tem que esperar a compensação

Mas quando tu não tem certeza que vai conseguir pagar ou não tem certeza que vai, boleta pra garantir e não perder a promoção pow.

3 curtidas

Começar a fazer isso então

Para ser direto: FUJAM DESSA LOJA!!

Recentemente comecei a montar um novo PC. Comecei a pesquisar pelos componentes e assim como você me deparei com esta loja e com alguns comentários positivos.

Mesmo com pé atrás decidi comprar alguns dos componentes lá e outros na Pichau, Kabum, Amazon e Mercado livre, lojas muito mais conceituadas.

Já no momento do pagamento veio o meu maior erro, confiar em uma loja desconhecida. Dentre todas as lojas, essa foi a única que pediu pagamento por pix e depósito (um pagamento para cada componente).

O resultado infelizmente foi o esperado, de todos os componentes os únicos que ainda não recebi, mesmo 10 dias após as compras, foram os da terabyte.

Para piorar hoje, depois de fazer diversas reclamações, recebo uma mensagem informando que o gabinete (que paguei por transferências) está fora de estoque.

Não bastasse estar com todas as outras peças paradas sem poder testar e com o período de devolução vencido, agora estou com sério receio de ter uma grande perda financeira.

Se alguem estiver aqui lendo antes de comprar na terabyte PARE E NÃO COMPRE. Cuidado com essa armadilha de pequenos descontos.

Compre em empresas mais confiáveis.

Vou te dar uma dica de lugar pra pesquisar sobre a confiabilidade de alguma loja (apesar de eu nunca ter comprado nada em lojas virtuais):

Conhece o site “reclame aqui”? Você pode passar nele e ver quais são as reclamações e as respostas da empresa para os problemas que os clientes relatam lá! Nesse site você pode ter um bom parâmetro sobre as empresas que tem um bom suporte e as que não tem apesar de não ser uma regra geral pois há empresas que não respondem por lá e mesmo assim continuam sendo boas empresas ex: claro e vivo mas é um bom lugar pra se ter uma idéia inícial.

Nesse site você pode por exemplo ler as reclamações dos clientes e as respostas da empresa e o site tem um termômetro de avaliação de acordo com a a avaliação que os clientes dão ao suporte das empresas.

Pode ser que a loja que você perguntou não esteja no reclame aqui porém vale a pena dar uma conferida, e no caso de dúvidas com outras empresas também vale a pena dar uma olhada.

Acho que o Procon também pode ajudar a verificar a confiabilidade das empresas.

1 curtida

Já comprei lá algumas vezes também, tudo tranquilo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.