Alguém com problema para acessar o site Meu Vivo?


Faz uns tempos que tá assim aqui, não sei se é a internet da vivo que tá caducando por causa desse modem préhistórico, se o server deles bugou ou se o DNS tá fazendo besteira.

image
Acho que deu alguma caca lá mesmo…

o telefone fixo daqui de casa parou de acessar o meu vivo faz quase 1 ano, só da erro quando tenta loga.

já tentou acessar pelo endereço https://login.vivo.com.br/

Esse url redireciona pra https://meuvivo.vivo.com.br/meuvivo/appmanager/portal/vivoLogin

Agora mais essa… só falta os correios me perderem a conta de novo… (terceira vez esse ano…)

aqui no computador o “meu vivo” da conta da minha mãe abriu sem problemas.

Windows 10 rodando a ultima versão do chrome, provedor de internet regional.

Será que alguém de Curitiba ou ao menos do Paraná que tenha Vivo poderia testar por favor? Aqui tá dando esse bug faz dias. De vez em quando abre, mas geralmente fica bugado. (e a conta do telefone, para variar não chegou ainda…)

O App também tá com esse problema. “Erro genérico”

Liga pra central 10315 e pede para te mandarem ela por email, mais rapido do que fica brigando com o site da vivo.

Pois é. Mas eu preciso de outra função do site/app, a conta é o de menos por enquanto. Vence dia 20. (mas geralmente chegava dia 5)

Eu consigo acessar o site sem problemas até o login. Mas já faz mais de um mês que não dá pra logar na conta do fixo, só do móvel funciona

Pergunta idiota: Já tentou trocar o DNS?

Já vi uns sites com problemas com extensões e sistemas antitracking do navegador também. Se não me engano tu disse que usa PiHole. Vai ver atualizaram o backend e deu alguma incompatibilidade com alguma coisa aí.

Já usei, mas não posso deixar WSL ligado 24h/dia pra isso no Ryzen. O consumo de energia fica alto. hahaha (Fora que minha rede interna toda tá quebrada/dinamica por causa do modem idiota/suporte técnico da vivo)

Agora to usando o OpenDNS.

Mas o app tá quebrando na rede da vivo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.