Alerta de golpe nas camisas da Minimal Club

Boa noite TecnoBloggers!

Fiquem atentos a loja de Tech T-Shirts da Minimal Club.
Depois de muito tempo terminei comprando no dia 18 um kit de camisetas de quase 500 reais e até hoje não recebi nada.

Pensando nos dias antes da compra eu percebi que eles fizeram uma campanha agressiva nas redes sociais e promoções com desconto, tudo isso talvez não por acaso, ao abrir o Reclame Aqui e tiveram muitas reclamações recente e o insta da Minimal Club tem um monte de gente reclamando que tem seus posts apagados nos comentários.

E agora eu pergunto, será que tem algum jeito de saber se uma marca vai dar um “golpe” depois de tanto tempo no mercado? Eu cheguei a ver antes no site do RA, a reputação era boa e agora é regular.

1 Like

Isso me lembra uma loja antiga de informática… lá pra 2010… Exatamente esse tipo de coisa… pessoal começou a vender bastante e entregar certinho por durante uns bons 3~5 anos, começou a ter resenha positiva lá no Boa Dica, Clube do Hardware e etc… começou a ser recomendada… ai fizeram umas promoções bem sem sentido algum (tipo 30% do valor 1000 unidades) e não entregaram uma única encomenda… (não lembro o nome da loja, não quero chutar pra não arriscar errar e acertar alguma loja que funciona correta)

Mas tem certeza que não foi só atraso? Porque se tu olhar no Reclame Aqui, deve estar cheio de reclamação de golpe da Pichau… e a Pichau não dá golpe… só atrasam entrega mesmo. Tipo 3~5 semanas as vezes…

Então, o que mais me deixou com o pé atrás foi eles apagarem posts nos comentários do insta.

Problemas podem ocorrer, mas como diz o ditado: " satisfação paga dívida "

Kct, entregaram esse tempo todo? O nego di foi mais rápido pra dar golpe kkkkkkkkk

“Só”

Modal, algodão piquet, algodão egípcio…são esses vários tecidos q compõem a maioria dessas camisas.
Comprem de marcas conhecidas como Lupo, por exemplo. É exatamente a mesma coisa, variando apenas o percentual do tecido (alguns têm um pouco de elastano, outros têm mais ou têm menos modal.

Essas empresas q aparecem na Internet vendem como se fosse algo tecnológico. Qualquer marca de roupa conhecida já entrou nessa mas não faz esse barulho.

EU citei a Lupo só como referência, pois tenho camisas e cuecas desse material e é exatamente a mesma coisa.

Sei q o preço pesa pra alguns, mas aí não tem muito o q fazer…são roupas mais caras mesmo.

2 Likes

Pelo que lembro, sim. Entregaram por um bom tempo. Levava bastante tempo pra conseguir ser recomendado naquela época… hoje me dia basta estar na propaganda do facebook. haha

Essa marca tá prestando atualmente? As cuecas dessa marca que eu tive duraram tipo 3-6 meses até perder o elástico e/ou descosturar. hahaha

As minhas estão intactas depois de pelo menos uns 4 ou 5 anos…as de modal, como eu me referi no post anterior.

Eu tenho um pé atrás tremendo com essa marca e aquela outra que patrocina metade da youtubesfera brasileira.

A segunda eu acredito que seja caso de produto muito mais caro do que realmente vale, tendo em vista a lista de Pix que devem fazer todo mês pra manter aquele monte de canal falando das tech T-shirts…

2 Likes

Minimal e Insider entregam pouco pelo que cobram.
Mas eles tem que cobrar caro, pois tem anúncio em trilhões de canais do YouTube.
Só por este motivo que nunca comprei e nunca comprarei nada deles, é irritante demais.

1 Like

Então… eu comprei pra experimentar o corte da camisa, sei que o material pode ser encontrado em outras marcas mas o corte e caimento sempre faz diferença.

A desculpa do dia…

Brabo é receber tudo quanto é propaganda deles, inclusive de perfume… carteira… calça… :unamused:

ATUALIZAÇÃO.

Depois da reclamação no Reclame Aqui, entraram em contato comigo, mesmo apagando os meus comentários no insta deles. Segue abaixo as considerações:

A primeira impressão que tive das camisas foi ótima, bom corte e malha boa ao toque. No entanto, a postura da empresa ao apagar posts de reclamações em seu perfil do Instagram ao invés de comunicado oficial informando pelos problemas de entrega me gerou preocupação quanto a idoneidade da empresa.

Outro ponto em desfavor a eles é o sistema de rastreio e suporte. Não há uma forma de verificar o rastreamento, nem mesmo o número, no site. Essas informações só são recebidas via email, ou seja, você precisa ficar esperando o recebimento sem muitos detalhes de qual passo o processo de preparo de entrega está. O sistema de contato é exclusivamente via WhatsApp, que funciona, mas é lento.

Sinceramente adorei os produtos, mas o sistema de vendas deles é amadora e pouco confiável. Se for algum dia comprar novamente só farei pelo Mercado Livre.