Alan Wake 2, Xbox Series?

Eu estava vendo que o Jogo alan wake 2 so vai ter para Xbox Series e PC. alem do PS5. nao vai ter para os outros? Xbox One e PS4? sera que em 2023 vou ter que colocar a mao no bolso se eu quiser jogar? e comprar um novo console ?

Provavelmente.
3 anos já é tempo que as empresas abandonam a last gen

2 curtidas

Bom, eu espero que já no ano que vem de para fazer isso!!! Porque agora sem condiçoes nenhuma de fazer. Muito caro!!! Eu fiquei sabendo que vai lancar provavelmente um Xbox Series S com Drive e verdade isso? Vai ser mais potente e acima do Series S atual. Tanto em hardware como em Preço.
Eu talvez tenha que me desfazer do meu One S. ou comprar um 2o Xbox. E ficar com os 2.

Streaming de jogos pode ser uma opção, mas …

@Keaton Mas… O que? Como assim? Streaming de Jogos? Voce fala o Game Pass? ou jogar no PC?

xcloud e Geforce Now são serviços de streaming de jogos, o xcloud é da xbox e vem já incluso do live ultimate, j´s o geforce é pago a parte e você deve ter o jogo na steam ou epic.

Faz um tempo que isso é realidade. tipo netflix, mas de jogos. Esses que o leky disse por exemplo.

Bom senso sempre.
SUPONDO q estejam realmente desenvolvendo isso, não vai ser com um ano dos consoles lançados (q mal conseguem colocar pra vender) que vão começar a aparecer informações oficiais.
Lembra quando ficavam especulando o design do ps5? É por aí…

Ah não…
De vc eu não esperava essa analogia kkkk

Então, respondendo ao pessoal que sugeriu streaming de jogos, sei que o xcloud dá pra jogar no celular. Mas não tenho o costume de jogar no celular. Agora esse Geforce Now e no PC? O meu mal da pra jogar jogos mais pesados. Mas eu ainda estou pensando se de fato eu vou comprar o Séries S. Ou deixar pra lá esses joguinhos novos e continuar jogando os que eu tenho mesmo. Mas me digam uma coisa, vai continuar lançando jogo novo pra geração anterior? Tipo, Xbox One e PS4? Até porque além de eu ter uma certa dificuldade em vender o meu One S (tenho muitos jogos físicos) e se eu fosse eu compraria pra ficar com 2 Xbox

Ambos Xcloud e GeForce Now funcionam no PC, ou tu pode usar o navegador do console para acessar ambos os serviços. Salve me engano vai chegar ou chegou o app do Xcloud para os Xbox.

Vai depender da qualidade gráfica que o desenvolvedor quer chegar, é mais provável que alguns AAA sejam os primeiros a não sair pra geração anterior, mas tem uma base de usuários muito grande ainda que não passaram para a nova geração, e com a dificuldade de manter o estoque de consoles essa transição levará mais tempo.

Difícil dizer quando vão parar de desenvolver, mas acredito que ainda tem como aproveitar bem por mais 1 ano, quem sabe um pouco mais.

Cara, eu tenho um Series S. Só vai. O console é barato e, se você não quer gastar pro resto da geração, ele vai te atender. Não vai ser 4k e cheio de frescuralha como o PS5 e XSX, mas dá conta e não vai perder os jogos dos próximos 7 anos.

Mas uai… é tudo serviço de streaming. huehuehue

Entao, Eu queria dar um UP no meu console. Tenho ele ja tem 4 anos +/- E uma pena que o Series S esteja tao caro!!! Mas sera que no ano que vem baixe o preço? O problema e que eu ia ficar com 3 consoles. One S,Ps4 e Series S. E Eu nao sei se eu vou continuar jogando pro resto da minha vida. Vai chegar uma hora que nao vou ter mais idade pra jogar!!!

Virou lego agr? Q eu saiba a idade pros jogos é mínima e não máxima.

2 curtidas

Tambem nao e assim… Eu digo, nao vou querer mais jogar!! Mas vai chegar a hora entende?

E qual o problema de aproveitar enquanto a vontade está aí?

Eu tinha o One S e vendi. Não tem porque ficar com ele e o Series. Sem falar que dá uma boa ajuda a bancar o console novo.

Então, será que eu consigo vender o One S e meus quase 60 e poucos jogos?

Consegue sim. A uns 6 meses atrás eu vendi o meu sem jogo nenhum por 1,4k. Com a redução do Series S, talvez só o console não consiga tudo isso, mas com os jogos acho que é um bom valor. Dê uma olhada na OLX de sua cidade, eu vendi por lá em coisa de 15 minutos. :slight_smile:

O problema e os Golpistas no Olx e no ML. Uma vez eu queria vender o meu notebook, e sofri tentativa de Golpe no ML. Eu tinha um Xbox One Fat que pedi pro meu irmão vender. Ele mesmo sofreu com tentativa. Depositaram um envelope vazio no caixa eletrônico.