Akuma de Street Fighter será lançado em Monster Hunter Rise

Bacana, mas conhecendo o personagem, eu me pergunto se ele realmente aceitaria lutar usando armas.

Eu realmente não entendo esses crossovers nada a ver que tem aparecido… SuperHomen&Cia no Fortnite, Akuma no Monster Hunter…

É tipo colocar uma cerejeira japonesa numa sala tipicamente polonesa. A cerejeira pode até ser bonita, mas parece uma coisa fora do lugar… hahaha

O Akuma é um personagem que até dá pra colocar em vários crossovers já que ele é um personagem bem unidimensional e com uma missão bem específica.

No caso, ele vive para aprimorar suas habilidades como lutador lutando contra oponentes fortes. No mundo de SF os oponentes vão ser outros lutadores (em tese humanos), mas não tem muitos motivos para manter essa limitação de espécie.

Então ele, de alguma forma, ir para o mundo de MH para lutar contra monstros fortes e aprimorar suas habilidades como lutador não é tão fora de caráter. O problema, na minha opinião, é ele usar armas. Isso porque, até onde eu sabia, ele é contra o uso de qualquer coisa além do que vem do seu próprio corpo para lutar e auferir a força de alguém.

Mas enfim, provavelmente acharam que um personagem sem armas em MH seria muito distoante.

Seria bem divertido. Melhor personagem do jogo, tu poderia ir lá e não precisaria farmar nada. hahaha (quebraria o jogo, literalmente)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.