Ajuda no Ubuntu 20.04

Gente, alguém aqui pode me ajudar com umas duvidas que eu estou tendo no Ubuntu? tinha entrado num grupo de Ubuntu no Facebook, mas os ADM moderam os posts… e meus posts foram rejeitados pela ADM do grupo. (Detesto quando os posts tem que passar por moderacao!)

  1. Meu atualizador de Software parou de abrir as propriedades (ppas instalados,etc…) como eu faço para fazer com que ele Abra? Eu clico no Atualizador de Software, ele ate atualiza dependendo se tiver alguma. Mas nao abre as opcoes.
  2. Eu tenho o Cliente do Spotify no meu Notebook, e ele derruba meu Wifi quando eu abro uma musica para tocar, ja me falaram que é o proxy…
  3. Eu tenho uma Impressora HP Multifuncional 3636 que eu tinha instalado o HPLip mas da erro de comunicacao com a impressora. Erro 512 ou 520. Apesar de que ela funciona normalmente quando eu uso o Drive Dectectado pelo Sistema. (Driverless)
  4. Qual é o comando que eu dou um Release / Renew na Placa de Rede para que ele puxe o IP do Roteador que esta conectado?

Acho que é so!

A resposta da 3 está na 3.

2 curtidas

Oi,
5) Toda vez que eu ligo o meu computador, o Ubuntu faz uma verificaçao dos arquivos do sistema, e para cancelar eu tenho que dar CTRL + C para cancelar. Como eu faço para acabar com essa mensagem? Dizem que eu tenho que entrar no modo de segurança e digitar uma serie de comandos no terminal para que ele faça a verificaçao forçada dos arquivos de sistema.

Já tentou deixar fazendo até acabar uma vez? Se sim, só fazendo esses comandos, pois deve ser algum bug.

Pois é. O problema e que ele faz rápido. só dá essa tela e já carrega o sistema

Aeee!! Resolveu meu problema!!! Valeu!!!

O Spotify ainda continua derrubando sua rede?

Incrivelmente nada acontece mais com o meu WIfi. Nao sei se foi o Roteador que eu mudei para outro que eu tinha aqui ou se foi a configuracao que eu fiz no Spotify

Esse

Postagem precisa ter no mínimo 10 caracteres .
Você já tenteou o botão :heart: ?.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.