Bem, como o título já diz. Preciso de ajuda com um smartphone de até 1.300 reais para minha mãe, ela usa apenas WhatsApp e YouTube Music, além, dos jogos (Toy Blast e Candy Crush). Agradeço a ajuda.
Moto E7 Plus, Galaxy A12, Galaxy M12 e Realme C25!
Eu iria de Redmi Note 10, comprado pelo Aliexpress: Redmi Note 10
Na minha opinião é o melhor celular para a faixa de preço.
Outra opção não citada aqui, mas que de vez em quando fica em promoção abaixo de R$1200 é o Galaxy M21s (comprado só pela Internet).
Junto com o Redmi Note 10 como citado pelo @vinnamaral são as melhores opções
É uma ótima opção também! Mega bateria.
Tô de olho nesse pro aniversário do meu pai, não é raro ver promoção dele por R$1125, e tá ai uma ótima opção em custo benefício para a sua faixa de preço @Yves.
Samsung Galaxy M21S
Melhor ir com algum galaxy que tem atualizações de segurança por mais tempo e estão trazendo recursos do top para os celulares de entrada, além de que sua mãe não vai saber o que seja, sempre vai confiar no que você vai falar e o que aparecer na tela.
E mais importante, a questão da manutenção, Samsung é mais fácil para conserto e estoque de peça.
Eu fui de M21s em março/abril desse ano e não me arrependo. Paguei menos de 1200 reais, tem uma ótima tela, ótima bateria (carrego dia sim e dia não). Acho que para a maioria das pessoas é o suficiente.
Após as indicações aqui fui ver este Galaxy M21s e realmente é um ótimo custo benefício.
Eu iria no M21S ou A12 como já citaram, inclusive são os q penso em dar pro meu pai.
Mais um feliz proprietário do M21s aqui. A tela é linda, a bateria carrego dia sim dia não, ótimo desempenho, câmeras muito boas, conectividade quase completa (faltou o NFC). A única coisa que não gostei dele comparado ao meu celular anterior (Galaxy A8 2018) é o som via speaker e P2, que era bem melhor no A8.
Abaixo dos R$ 1.000,00 Redmi 9, modelo que escolhi para os funcionários aqui da empresa e não há reclamação, mesmo para aqueles que querem um pouco mais do que você acabou de descrever.
Obrigado a todos com a ajuda, irei garimpar preços e pegar o M21s
Eu tentaria um A51 usado, em bom estado, da pra achar por esse preço.
A51 por R$1300 não vale a pena, ainda mais usado, pois o M21s tem o mesmo hardware e uma bateria 50% maior.
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.