AirPods Pro | ANC faz diferença no dia a dia?

Olá pessoal, tudo certo?

Estou com uma vontade de comprar o AirPods Pro, mas sempre fica uma dúvida se realmente vale os 1500 reais no varejo. Eu uso um Redmi Airdots 2 basicamente o dia inteiro, tanto no trabalho quanto em casa. Eu não acho ele ruim, tem um som ok e a bateria é legalzinha também, mas o que eu sinto falta é de um cancelamento de ruído pra poder me concentrar e fazer minhas coisas - eu só consigo trabalhar com silêncio e aqui no escritório, várias vezes vou trabalhar na cozinha ou em lugares remotos pra conseguir escrever e desenhar (trabalho com criação - design gráfico).

Nunca testei um AirPods Pro, então a minha dúvida é: o cancelamento de ruído funciona mesmo? Faz diferença no dia a dia?

Obs: tenho Mac e iPhone, sei que a integração é boa e etc, mas não me importo com isso, não vejo vantagem nenhuma em ter um popup inicial quando abro a caixinha do fone hahaha.

Atualização
Pesquisando um pouco mais, acho que um over ear se encaixa melhor para o meu uso. Eu não faço exercícios de fone nem nada, só uso eles pra assistir vídeos e escutar músicas/podcasts enquanto trabalho ou limpo a casa. Então estou pensando seriamente em um fone maior. Estou aceitando dicas de over ears na faixa de 1500 reais

1 curtida

Agarra esses 1500 reais com força nesse Pro, porque só o AirPods 3 que são a atualização da versão original sem ANC, já custa 2,159.

Lá por Março deve chegar a segunda geração do Pro, já começo a cogitar que vai vir na faixa dos 3499.

1 curtida

Nunca usei o airpods Pro, mas já tive um Sony WH1000XM2, XM3 e agora um XM4 além de um Buds Pro.
Particularmente, faz diferença. Vc ouve muito menos os ruídos externos, isso quando já não cortam totalmente e aproveita mto melhor suas músicas. Além claro de evitar os incômodos ao redor.

Eu gosto de dizer que a paz custa caro, mas vale muito a pena nesse caso. Esse Airpods Pro aí estão mais baratos q meu XM4, vai sem medo, no pior dos casos vc vende ele depois a preço de airpods 3 e sai no lucro

2 curtidas

Me tira uma dúvida que tenho sobre ANC: se eu deixar o ANC ligado e sem nenhuma música tocando, ainda barra os sons externos?

2 curtidas

Essa é uma boa pergunta

1 curtida

Sim, finciona sem estar com música rolando! Porém tem fone q vai desligar após algum tempo sem atividade e isto normalmente pode ser configurado.

1 curtida

Recomendo demais ANC é um diferencial extraordinário!
Porém vc tem q saber, ANC não irá cancelar conversas próximas. Se vc tá num escritório e seus colegas conversam muito, nenhum ANC irá resolver este problema, porém irá reduzir alguma coisa aqui e ali para este ambiente. Faz diferença, mas não resolve e se ligar uma música é capaz de não ouvir nenhum ruído externo.

ANC funciona perfeitamente bem para ruídos contínuos, como ruído de trânsito, avião, aquele barulho q vem da rua e etc. Até mesmo conversas em outro cômodo o ANC consegue lidar.


Existem bons fones com ANC a preço acessível. Atualmente tenho um Huawei Freebuds Pro e n custou nem 800 reais. E ainda existem outras boas opções na faixa dos 300, 400. De uma pesquisada no Tronsmart Apollo Bold (se quer true wireless) ou Q10 (se quer daqueles maiores).

5 curtidas

Funciona, mas aí vc percebe mais os ruídos pq não tem outro som junto, só q já da uma boa diferença.

1 curtida

ANC faz total diferença. Uma vez que você tem, você não vive sem.
Se não quiser gastar tanto tem os novos Huawei Freebuds Pro que inclusive o Dudu Rocha comparou com o AirPods Pro no canal dele.

3 curtidas

Pelo que os colegas estão falando aí, me parece que fones intra auriculares tem meio que um tipo de ANC também, haha. Porque quando escuto músicas neles, mesmo sem estar no volume máximo, quase não escuto nada de fora. Só na pausa entre uma música e outra, ou quando a música passa por alguma parte mais tranquila, mas no geral, meio que cancela o ruído mesmo.

Ja cheguei a escutar músicas neles, com um grupo de louvor ensaiando bem na minha frente, e quase não os escutava.

Não sei como é a comparação para com fones que realmente tem ANC, mas um intra auricular da uma boa experiência.

1 curtida

Pois é, você tem razão, o fone intra auricular já faz bastante diferença, mas eu ainda escuto o pessoal conversando. Trabalho em um ambiente aberto, então tem gente de todos os lados falando, dando risada ahahah eu quero dar uma diminuída nisso.

Que nem hoje fiquei de home office, deu pra fazer tanta coisa… o silêncio é uma dádiva.

Mas né, 1500 reais, ainda estou pensando - sinônimo pra: quase passando o cartão kkk

1 curtida

mas os WH-1000XM são over-the-ear, e são considerados o melhor da categoria em ANC.

(queria um inclusive, tenho um CH-700N que é bom, mas o ANC é mediano)

2 curtidas

Está barato na verdade, porque o preço fixo dele não é esse. Geralmente compro na iplace essas coisas de Apple, acabo que nem procuro saber qual o preço em outras lojas. Mas por curiosidade, qual o marketplace você encontrou por esse valor ?

1 curtida

Opa, na Fast Shop, Ponto Frio, Extra e Amazon.

O valor à vista inicia em 1470 no Ponto Frio e à prazo a partir de 1550 na Amazon

1 curtida

Parece bem legal, nunca tive chance de experimentar.

1 curtida

Eu tive um Sony WH-1000XM3 e era espetacular. Eu comprei usado por 1300 e acabei vendendo pelo mesmo preço que paguei depois de uns 6 meses, você acha vários usados nessa faixa de preço no Mercado Livre.
Atualmente tenho um Galaxy Buds Pro e ele também tem cancelamento de ruído, mas nem se compara com o ANC do XM3.
Pretendo adquirir um XM4 no futuro, eu vendi meu XM3 pra comprar o Buds Pro pois queria algo mais prático de usar na rua e pra fazer exercícios, mas pra usar em viagens e enquanto trabalho, um headphone é bem melhor.

1 curtida

Opa! Acabei decidindo comprar o AirPods Pro pela facilidade e comodidade de levar pra qualquer lado. Fiz no cartão por 1600 reais no Kabum, porque entregam em até 4 dias aqui no interior do Paraná. É isso galera. Valeu pelos comentários de cada um.

5 curtidas

Cheguei tarde! Quando chegar, conta pra a gente o que achou! Acredito que a integração com o Mac e o iPhone vai te surpreender kkk Aqui, pelo menos, a mudança é automática.

1 curtida

Parabéns pela compra. Não deixa de testar o áudio espacial em algum filme ou serie, Foundation aliás está incrível.

1 curtida

Vou testar com toda certeza do mundo, e trago aqui pra vocês. Tô adorando a série.

1 curtida