AirPods Max de R$ 6.899 não terá suporte a áudio lossless no Apple Music

Como dizem aqui no Nordeste, que coisa jegue.

10 curtidas

A ironia é que você poderá ouvir músicas lossless do Apple Music, num Android via Bluetooth, usando um Sony WH-1000XM3/XM4.

7 curtidas

Boa Apple! Cada vez mais enganando trouxas!

6 curtidas

Até onde eu sei, mesmo no Android o Apple Music Lossless só vai usar o ALAC — que não é suportado via Bluetooth. Ao usar Bluetooth, o app deve tocar automaticamente o áudio em AAC.

3 curtidas

Mesmo sendo lossless, o ALAC é um arquivo m4a, que a SONY sempre suportou em seus tocadores. Acredito que o LDAC suporte. Vou aguardar o lançamento pra testar aqui no S20.

Se a Apple fosse uma empresa novata já teria falido. Nunca vi tanta incompetência na minha vida.

4 curtidas

Relaxa Apple base, em dezembro vcs compram os fones lossless pelo do preço dos atuais hu3

6 curtidas

Não confundir container com codec. A extensão do arquivo importa bem pouco em arquivos de áudio e vídeo. O que manda é o codec usado para gravar os dados no container.

Alguns codecs tem extensão própria, mas existem extensões que aceitam uma miríade de codecs.

3 curtidas

Entretanto, o problema não pode ser resolvido mesmo ao tentar plugar um cabo nos AirPods Max, o que é frustrante para os verdadeiros audiófilos

Verdadeiros audiófilos não compram fones ultracaros da Apple

6 curtidas

Breve o codec estará disponível no AirPods Max Pro pela bagatela de R$8000 (ou mais)

4 curtidas

Por isso que eu prefiro fone com fio.

Além de ser uma bateria a menos pra me preocupar, não tem essa baderna de “seu fone não suporta o codec”.

3 curtidas

Quem ainda defende a Apple, tem mais que se f…

1 curtida
1 curtida

A sorte dela é que os fanboys compram incondicionalmente os produtos da empresa, mesma sendo feitos de otários por ela a todo instante. Tem hora que eu acho que consumidor da Apple ou é masoquista ou sofre de uma Síndrome de Estocolmo tecnológica.

3 curtidas

“Não, mas o ecossistema :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Ecossistema todo fechado e cheio de restrições? Não, obrigado, melhor pagar bem menos em produtos que conversam com de outras fabricantes.

1 curtida

ahahhahahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahaahahahaa deixe sua risada aqui embaixo

2 curtidas

É difícil entender essa viu?! Era melhor só ter incluído o Dolby Atmos para seus fones e tudo certo. Mas incorporar o Losless e deixar os próprios fones incompatíveis não faz muito sentido. Eu acredito que eles lançarão tudo o que for necessário para ouvir a música na qualidade máxima… aguardemos os próximos capítulos.

1 curtida