Agora vai? Nintendo Switch com 4K e tela OLED deve chegar este ano

Originally published at: Agora vai? Nintendo Switch com 4K e tela OLED deve chegar este ano – Jogos – Tecnoblog

Nintendo Switch pode ter modelo com tela OLED e capacidade de exibir resolução em 4K quando conectado à TV, ainda em 2021

1 curtida

Como eu acabei de comprar um switch a change de lançar outro novo é de 100%. kkkkkkkkkk

Bom se fosse 1080p no modo portátil, a tela do Switch é uma vergonha e inferior a de qualquer smartphone intermediário.

Sim, aquela tela é horrível! Reflete tudo e mais um pouco e ainda a luminosidade é baixa. Pra alguns jogos, só é possível jogar a noite ou numa sala escura.

E aqui vai uma denúncia, n é do Switch em si, mas sim, dos jogos q n portam direito e n ajustam a fonte pro modo portátil. Tem jogo q a fonte fica muito, mas muito pequena, aí tem q dar aquela bela forçada pra ler.

1 curtida

Em uma análise detalhada do Digital Foundry deu pra perceber o quão porca é a tela do Switch: baixa resolução, baixa fidelidade de cores, baixo contraste e baixa luminosidade. Além de não ser uma uniforme, pois em alguns lotes a tela pode ser bem melhor ou pior do que a média.

Típico da Nintendo usar os componentes mais baratos possíveis em seus consoles, mas cobrar preço premium por eles. Os jogos são bons, mas a plataforma para jogá-los é ridícula.

Tem algumas informações incorretas aí, a matéria diz que o switch entrou em seu quarto ano, quando na verdade já completou 4 anos e entrou oficialmente no quinto ano que vai do dia 3 de março a 3 de Março de 2022, quando ele completa 5 anos e entra no seu sexto ano.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.