Agora dá para pedir um cartão de crédito adicional no Nubank

Mais alguém aí tá doido pelo ultravioleta mas não recebe um convite?

Já pedi no chat umas 3 x, mas falam que a liberação não é manual

quanta inovação, fiquei pasmo

3 curtidas

Deveria ter pontuação, Nubank é um dos mais fracos. Eu tenho e uso muito.

1 curtida

Ultravioleta do Nubank é muito fraco frente a concorrentes. Com 50k investido (que isenta a anuidade) dá pra pegar cartões com cashback e/ou pontos que compensem mais e ainda visitas a salas VIP incluídas.

1 curtida

Pra quem usa o cartão fazendo pagamentos via celular/relógio, nem precisa pegar o cartão adicional.

1 curtida

O Ultravioleta não tem esses benefícios também? Qual outro você recomendaria? Estava pensando em pedir ele, mas nada decidido ainda.

Nubank só tem a sala vip da Mastercard em Guarulhos, enquanto o C6 Carbon tem LoungeKey que está presente em vários aeroportos

É que o Nubank não inclui Lounge Key, ele só da direito a entrar na sala VIP da Mastercard Black em Guarulhos. E se não me engano, não tem direito a acompanhante.
E ele gera apenas 1% de cashback, enquanto outros bancos oferecem até 1,5%

Sempre fiquei tentato a fazer, mas pelo que o pessoal falou, não compensa

Estou bastante satisfeito com o Ultravioleta. Não pago anuidade e agora com o cartão extra posso usar em viagens de trabalho e minha esposa ficar com o outro. Perdemos muito cashback por só ter 1 cartão.

O rendimento está em 27,5% , o que é ótimo. Qual outro cartão rende 200% do CDI no cashback?

Só pode pagar assim 6x por dia. Depois tem que inserir o cartão.

Se já falaram que não é manual, pq insistir 3x no chat?

De forma alguma é um cartão ruim, tem bons benefícios e o rendimento do cashback é um diferencial.

Mas também tem ótimas alternativas com os 50 mil que dá isenção de anuidade. Você também consegue outros cartões que têm milhas ou cashback e ainda tem acesso a salas VIP além da de Guarulhos, como o C6 Carbon, XP Visa Infinite e Itaú Black Personnalitè.

2 curtidas

Além do cashback o Ultravioleta só tem a sala VIP de Guarulhos. Se você tiver o investimento ou gastos pra conseguir a anuidade grátis de outras opções sugiro olhar também o C6 Carbon e XP Visa Infinite

1 curtida

Tenho 2 cartões de crédito, Caixa Visa Infinite e Nubank (pegue pela modinha), vale a pena abandonar os bancos tradicionais?

Se você não tiver gastos, ou eles compensarem de alguma forma pelos benefícios, acho válido manter um tradicional também. Por questões de segurança, vai que algum cartão não passa por alguma instabilidade, você tem o outro pra salvar. E também vai que essas fintechs somem da noite pro dia ou revolvem zerar seu limite do nada, já aconteceu algumas vezes com a galera.

Os bancos grandes não ficam pra trás também, meu cartão da Caixa sisma em não passar em determinados horários e dias. E tem a bandeira também, peguei um Elo numa promoção que as vezes tem dificuldade de passar em alguns sites e locais.

1 curtida

Tenho conta jurídica e física na Caixa, a física tenho isenção do valor. Sobre a bandeira, tinha Elo quando fazia faculdade, sei bem como é, mas agora tenho Débito e Crédito Visa, já chegou a vir um Débito Elo, mas eu solicitei a troca com a gerente e foi feita

Eu já pedi e desisti XD

Nem sei se recebi convite.

vc veio do twitter?