Afinal, qual a relação do macOS com o Unix?

2 curtidas

Esse trecho está errado, “No começo de 1997, durante o evento MacWorld (que deixou de ser realizado após o falecimento de Steve Jobs), a Apple anunciou o projeto Rhapsody. Meses depois, durante a WWDC daquele ano, o sistema operacional foi demonstrado pela primeira vez.” Steve Jobs morreu em 2011 e não em 1997. Isso me faz pensar que tem muitos erros nessa matéria.

2 curtidas

Amigo, leia novamente. Não está escrito aí que S.Jobs morreu em 1997.

11 curtidas

À vezes nem é dificuldade de interpretação de texto, é vontade de criticar. Mas atualizei esse trecho ali com uma data mais precisa pra evitar esse tipo de confusão:

“No começo de 1997, durante o evento MacWorld (que foi realizado até 2014, três anos após o falecimento de Steve Jobs)…”

11 curtidas

Dos BSDs o OpenBSD me agrada demais!

1 curtida

Kkkkkkk a matéria está parecendo eu falando, se a pessoa ouvir/ler não presta atenção no começo, se perde fácil kkkkk é muita informação e tem muita informação não contada que dá mais sentido

4 curtidas

Na minha humildade opinião, poderia simplesmente ter tirado a informação que o evento deixou de ser realizado, já que a mesma não é relevante ao texto.

2 curtidas

Muito bom. Espero que seja usado como referência na Wikipedia em Português.

1 curtida

Tb percebi esse erro.

Espero não ter comido bola, mas uma informação que não vi mencionada no texto é que o macOS é UNIX-UNIX, certificado mesmo. Não consigo postar links, mas vide “Open Group macOS Unix” no google

2 curtidas

Concordo. Mas se falar algo é pq tá com vontade de criticar e não pq ficou confuso.