Afinal, o Google Nest Hub aceita ou não o Português BR como idioma?

Comprei um Google Nest Hub e ele não aceita o Português BR (e nem o PT) como idioma para visualização, pergunta e resposta. A Google voltou atrás na implementação do português como idioma de interação com o Hub? Se for possível configurar, peço a gentileza de enviar o passo a passo.

Se não me engano, os produtos dessa divisão que não são vendidos oficialmente aqui no Brasil não recebem português em seus sistemas. Também não achei ninguém no YouTube falando de algum truque.

Estou na mesma ! Comprei um Google Nest Hub geração 2 , pois migrei minha Tv e Tablet para Android e não ando muito satisfeito com EchoDot… sem tela e pensei em iniciar uma transição para tudo Android! Mas ainda uso iPhone14ProMax. Só que a Google Nest hub 2 é uma decepção total sem falar que as funcionalidades dela cia Google Home são deploráveis…Péssimo ! Em fim, mais um lixo eletrônico de 77€…! Não serve pra nada .

Google Nest é um daqueles produtos que já esta morto, só não foi oficializado

1 curtida

Está? Tenho uma Nest Audio que continua recebendo atualizações, inclusive gosto mais que da Alexa, mais inteligente e áudio melhor e a Google irá em breve lançar um novo alto falante inteligente Nest, então não está nada morto.
A questão é que somente o Nest Audio e a Nest Mini foram lançadas oficialmente no Brasil.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.