Adobe vai pagar a artistas que fornecerem vídeos para treinar IA

Barato demais. Uma captação com edição básica até 3 minutos já pode custar os tais 120 bucks. Agora a Adobe quer 40 minutos? Aí não dá né Casa Grande

1 curtida

pode ser barato mesmo

o problema é a quantidade absurda que precisa.

openIA pegou tudo que achou na internet sem autorização, sem pagar e tá recebendo processo

o google tem os “próprios” dados, YouTube então, um centro de vídeos, tem de tudo, desde amadores a profissionais, desde câmera fuleira até câmera da red.

não é um valor justo, mas pelo menos a Adobe tá pagando, depois vai aumentando o valor

US$ 0,6 e US$ 0,16 por imagem

É 6 ou 60? Porque da forma que está fica estranho. Se fosse 0,60, o ideal era colocar depois do 16, se for 6, faltou zero. hahaha

Pô… ai tu quer viver tipo o Cristiano Ronaldo só que às custas da Adobe, né… Se fosse só 3 minutos, eu ficaria milhonário só viajando às custas da Adobe… hahaha
Uma hora daria 2400 dólares… um dia, 12 horas, 28800 dólares… 30 dias… 864000 dólares. Imagina 864000 dólares mensais só enviando vídeos de 3 minutinhos? hahaha

1 curtida

Faltou um ‘0’, mesmo. US$ 0,06 a US$ 0,16 é a faixa correta. Já corrigido.

Já conheci produtores que faziam isso por bem mais. Se fosse trampo vitalício seria ótimo kkkk

Ok eu posso ter exagerado nas proporções, mas pensando que fará

Já fiz muito desse trampos e parei porque não vale a pena. É muito tempo captando, editando e mixando áudio pra depois o cliente (A Adobe no caso) recusar na cara.

Só desejo boa sorte aos aventureiros.

Nem precisa ser vitalicio… vamos dizer que tu junte uns 800k USD desse programa em dois, três meses. O USD tá 5.20… 4.16m BRL… isso rende na selic (0.73% esses meses atrás) 30.75k/mês. hahaha
30k/mês e eu nem trabalhava mais. hue