Adobe Firefly 3 chega para deixar Photoshop mais preciso em imagens generativas

Dei uma testada… mas te garanto que nada chegou nem perto da imagem que ilustra a matéria. hahaha

3 curtidas

Eu fico impressionado que a IA evoluiu na geração de imagens, há uns três anos ninguém poderia dizer que a imagem gerada da matéria fosse possível usando inteligência artificial. Doidera!

1 curtida

Ainda estou pasmo que o Google não conseguiu dar a largada neste segmento, sendo que ele tinha acesso a todas as imagens da web indexadas e o acervo descomunal do Fotos fornecido pelos usuários do app para treinar um IA do tipo.

1 curtida

É tipo a Kodak, não faz sentido lançar uma câmera digital se esta vai diminuir os lucros da companhia. Da mesma forma o dinheiro do google está nos ads, então não faz sentido pro Google simplificar a pesquisa ou gerar imagens de graça pro usuário final.

1 curtida

Eu estou usando até que bastante esse recurso. Cliente preguiçoso que pede alterações absurdas em imagens porcas e não quer pagar por imagens melhores? Firefly 3 neles!

Pra esse tipo de perfil de cliente, essas imagens meia boca já são vistas como excelentes.

Me dá um pouco de nojo de mim mesmo? Dá. Mas no fim das contas, o que importa é o cliente satisfeito.

1 curtida