Activision Blizzard contrata empresa conhecida por destruir sindicatos

Após prometer a criação de um ambiente de trabalho mais respeitoso e inclusivo para os funcionários

A red flag já tá logo no começo do texto. Sabe quando uma empresa tóxica consegue um ambiente mais respeitoso com os funconários? Quando ela fecha.

A raiz do problema é sempre quem tá no topo, e executivos com mentalidade de neandertais não tem interesse nenhum em mudar ou de sair pra resolver os problemas da empresa. Já vi dezenas de empresas na mesma situação, e infelizmente trabalhei em algumas, também.

12 curtidas

Sim, o que vai acontecer é que os funcionários irão para outras empresas, e essa vai naturalmente perdendo qualidade e mercado, até fechar. O que é uma pena, pois adoro os jogos da blizzard

Só espero que ela pague pelo o que ela fez de errado em relação a todos os funcionários que sofreram algum dano que vai contra as leis. Essa patrulha de que a empresa precisa ter todas as atitudes seguintes ao ocorrido de acordo com progressismo é perda de tempo se o que ela está fazendo está de acordo com a lei. Que se dane os sindicatos.

1 curtida

Tem que ser muito otário pra achar que EMPRESA querendo destruir sindicato é pelo bem do trabalhador

Operação abafa na Activision Blizzard.
Não duvido que a empresa esteja querendo abafar as críticas de seus empregados. Por isso contratou uma empresa que evita a atuação dos sindicatos.
A Activision Blizzard já sofre críticas há alguns anos. Mereceria melhorar as relações com clientes e consumidores. Mas ela, assim como EA, Ubisoft e outras, fazem de tudo o que é anticonsumidor para ganhar mais $$$.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.