Activision: acordo milionário com CEO teria facilitado venda para Microsoft

Nossa fico pensando “será que se eu fosse rico eu seria tão ambicioso assim pra sempre querer cada vez mais dinheiro?” Não consigo entender essa ganância haha

2 curtidas

Resumindo grosseiramente, o cara passou um pano federal pra casos de assédio na empresa e ainda vai ser muito bem recompen$ado por essa canalhice. Parabéns aos envolvidos

1 curtida

Duro golpe pras feministas.

Duro golpe para os defensores da justiça.

1 curtida

Vai além disso. Tem o cara que é ganancioso sim e sempre vai querer mais, também tem aquele que cria uma rotina de vida em um padrão altíssimo e precisa sustentar aquilo, esses geralmente não conseguem “baixar o nível” social.
Eu penso que se fosse milionário ia me contentar em viver de rendimentos sem precisar tem tudo que existe no mundo e frequentar os lugares mais caros… Mas isso é um pobre falando, difícil saber como é viver igual esses caras.

2 curtidas

Parabéns, você ganhou o emblema “Comentário merda do post”

1 curtida

Particularmente tbm não entendo, mas nós não somos multi milionários kkkkk

Mas mesmo assim, só o q esse cara ganha de bônus anualmente ele deve ter uma renda passiva absurda pra sustentar o padrão de vida dele.

Error: cérebro not found

2 curtidas

Ah sim mas acredito que uma pessoa assim não deve manter o padrão de vida só no que ele ganha de rendimento e investimentos. Até pq se vc parar pra pensar, vamos dizer que vc tenha um rendimento sem risco, tipo poupança, que te de uns R$ 20.000,00 por mês. Pra mim já é dinheiro pra caceta, eu vivo com bem menos do que isso então passar a ganhar 20k mensais SEM FAZER NADA já é um paraíso pra mim, da pra viver muito bem cheio de mordomias. Ce acha que um cara desses ia se contentar com isso? Mesmo que ele tenha investimentos que rendam mensalmente uns milhões ele sempre vai buscar mais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.