Achados do TB chega para trazer os melhores descontos até você

3 curtidas

Poderia ter uma postagem (a cada dia talvez) aqui na comunidade, replicando essas ofertas.

Mesmo que tenha algum atraso em relação às que são publicadas no WhatsApp e Telegram, mas seria interessante pra quem acessa a comunidade e não quer baixar o Telegram nem compartilhar em grupos o número de telefone.

8 curtidas

Promoção de verdade não dura 10min disponível. Então postar na comunidade eu acho inviável.

2 curtidas

Teremos! As ofertas serão postadas aqui, também

4 curtidas

Além de Mensageiros poderia ter uma página exclusiva para promoções, seria bem legal

Participo e acompanho vários sites/serviços de “compartilhar ofertas e promoções”, e já desanimei e larguei alguns com o passar dos anos.

Na expectativa, pelo o que o “Achados do TB” pode se diferenciar e se tornar minha ferramenta de busca/consulta preferida.

Não pretendo passar imagem ruim ou negativa dos outros serviços, mas que para o meu perfil, minha usabilidade, minha experiência, deixaram a desejar, e atualmente não me agradam.

Gatry > atualmente, é o que mais me agrada, apesar de ser bem simples e não ter categorias ou opções avançada. A aba livre quase sempre gera boas informações nos comentários

Hardmob > com o tempo se tornou bem nichado, e pode ser estranho para novos usuários, pois a maioria dos user se conhecem e interagem a vários anos, mas ainda uso regularmente.

Pelando > muito nome e pouca aplicação real, maioria das promoções não são tão vantajosas, e as melhores ofertas geralmente são postadas antes pelos concorrentes acima.

Canal T…ech > começou interessante, mas desde a aquisição pela Magalu, são poucas (e raras) ofertas de fora do seu ecossistema são interessantes

6 curtidas

Sou membro do Pelando, Promobit e Hardmob e te digo, são todos uma máfia. Se fizer qualquer menção a serviços de cashback como Inter e Meliuz, que são concorrentes no modelo de negócio (comissão de venda), deletam seu comentário e suspendem sua conta, isso se não for banido.

Basicamente, esses três sites:

  • Hardmob: de longe o que tem a moderação mais escrota de todos, loja confiável que não paga arrego é proibida, mas loja trambiqueira é liberada. Você nunca sabe quando a loja é permitida ou não no fórum, de vez em quando moderadores fecham o tópico de promoção do nada e suspende o usuário por uma semana, só quando toma gancho que você descobre que a loja é proibida. Por se tratar de fórum de discussão, com bastante intimidade e informalidade entre os membros, às vezes à zoeira passa dos limites, parei de postar promo lá por causa disso.

  • Pelando: demora demais pra aprovar promoções, isso quando os moderadores não se apropriam das ofertas postadas pelos usuários. Moderação às vezes posta promoção fake só pra ganhar jabá da loja, se você não ler os comentários, não vai ficar sabendo se é oferta falsa. Há pouco tempo fizeram uma mudança de interface que ficou horrível, então começaram a deletar os comentários com críticas e banir os usuários.

  • Promobit: mais organizado, um pouco mais criteriosos na checagem de ofertas, mas tem vez que põem muita frescura pra aprovar promoção, o que faz a quantidade de ofertas lá ser bem menor que os primeiros. Eu já nem posto mais promoção lá porque quase toda vez que eu tentava, diziam que era promoção duplicada, sendo que eu não encontrava a suposta promoção original. Já teve uma vez que negaram oferta minha, mas minutos depois apareceu a oferta, só que postada por uma moderadora, coincidência demais haha.

2 curtidas

Hardmob eu nem entro mais, pois acho a comunidade tóxica demais (mesmo odiando esse termo). Se postam uma promoção de bicicleta (por exemplo), só vai aparecer gente reclamando que se não for a bicicleta top das galáxias, não presta.

Eu só acompanho por email, com uma receita que fiz no IFTTT a partir do Twitter deles. Entro, pego o link e saio.

1 curtida

Hahaha, isso virou até meme interno, de que toda bicicleta abaixo de 10 mil reais é ruim e dá câncer no usuário.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.