Acessórios Xbox transformam até o iPad em um console para o Xbox Cloud

1 curtida

Gamevice Flex é basicamente o Razer Kishi

image

2 curtidas

MS vai dominar a nova fase de games no mundo?

Pra quem já possui um controle de Xbox, a própria GameSir tem um clipe de plástico que prende o telefone. Fica a ergonomia perfeita (e uma maravilha para rodar também emuladores).

Tenho um Backbone One e ele é simplesmente PERFEITO!

Mesmo em smartphones com tela pequena eu consigo jogar tranquilamente tanto jogos da App Store como GTA, Bully, COD Mobile e jogos do Apple Arcade, alem de emuladores(eu utilizo o Provenance que não precisa de Jailbreak para ser instalado).

Agora com o clound gaming fica ainda melhor, pois amplia a quantidade de titulos que posso jogar na palma da minha mão sem a necessidade de um console!

Foto do meu Backbone One, rodando GTA San Andreas comprado na App Store:

1 curtida

Onde vende aqui no BR?

Onde eu acho? kkk

GameSir você pode encontrar em lojas paralelas como Mercado livre, ou importar diretamente pelo Aliexpress (link da versão de iPhone no Aliexpress)

2 curtidas

O Backbone One eu importei por conta própria comprando no website deles, não é barato por causa da cotação do dólar, mas é simplesmente o melhor em experiencia para jogar no Smartphone!

2 curtidas

Se for o clipe de plástico, só procurar na Amazon. É compatível com o controle do Xbox One e do Xbox Series.

Se for os outros modelos, lá também tem, só é compra internacional.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.