Acessórios Samsung em lojas da Samsung

Alguem sabe se encontra carregador dos aparelhos da samsung nas lojas fisicas deles? tem uma colega minha de empresa que ela tem um A14 e o carregador dela e muito fraco (nao e carregador rapido), sera que encontra na loja deles? e eu tambem tenho um Galaxy TAB S6 Lite que nao vem com o carregador rapido. so o mais fraco (demora 1h pra carregar) entao eu uso o carregador de energia (adptador) do meu S5e. ai carrega rapido, se nao tivesse outro tablet eu estaria perdido!! Quando eu estive em SP, fui num shopping de la e perguntei se eles nao tinham tambem a caneta do S6 Lite. e um teclado que servisse no S6 Lite original. disseram que so em Assistencia.

Não vai fazer diferencia pois o A14 so suporta 14W (que já é nativamente lento).

Se você quiser outro carregador, é melhor comprar no AliExpress. Existem diversas marcas extremamente confiáveis e outras nem tanto, mas que entregam ótima qualidade.
Ugreen, Baseus, Essager, Orico e até Toocki (tenho um desse de 100W, carrega até o notebook).

1 curtida

a Baseus tem loja oficial no mercado livre

Se for comprar fora da Samsung, procure modelos que sejam baseados em GaN, são mais eficientes e consideravelmente menores que carregadores convencionais com a mesma potência…

O carregador que vem com o A14, pelo que lembro, é o de 15W que é o máximo que o A14 5G suporta (tenho acesso à 2x A14 5G - tenho de confirmar o qual veio no 4G)… Se ele estiver carregando MUITO devagar (1h não é devagar), olha se o cabo ainda presta. Esses cabos que vem junto estragam rápido se tu não cuidar. Mesmo vale pro carregador…

Não adianta nada colocar um carregador UGREEN GAN de 300W. Ele continuará carregando à 15W, pois isso é limitado pelo próprio hardware. (5V@3A) Eu geralmente carrego meu Note 12 4G (33W) num 5V@1A de noite… (o carregador do Redmi 7) então tanto faz.

Quase. 15W.

1W vai na perda de calor kk

Mas o povo ali em cima tá indicando…

Entao, so que a pessoa nao tem muita noçao de tecnologia.
Por isso eu perguntei !!
Mas valeu ao pessoal que respondeu!!

E tem que lembrar também que o celular possui 5.000 mAh. Carregar em 1h tá ótimo. Ela tá reclamando sem necessidade.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.