Acer Predator Helios 300 (RTX 2070): intermediário com muita força no Full HD

Acho que no quesito do modo turbo ser barulhento, essa não é a regra de todo notebook gamer?

1 curtida

Bah, tenho um Nitro 5 com I5 que é bom!
Mas achei caro!

1 curtida

Tô no 2 mês com esse notebook e o único problema dele e o refrigeramento na parte do processador, ele bate 95° graus e isso interfere nos jogos fazendo com que tenha queda de FPS

2 curtidas

Eu uso aquelas mesas refrigeradores de 200 reais da C3Tech e segura bem. Menos barulhento que o modo turbo. @Sinchini

A versão que você pegou é com Dolby?

No mais, concordo com a Review. O PredatorSense tem que ficar atento, no entanto. É um software que dá pau e MUITO CHATO de resolver.

Que palhaçada, esse é exatamente o mesmo problema do Helios 300 da geração anterior (aquele com a GTX 1060). Quando vc desmonta, vê que a CPU e a GPU compartilham os mesmos heatpipes, por isso que quando a Geforce tá a 100% é o processador que esquenta.

Cara, aqui eu tô com esse modelo exato e eu também tava sofrendo com a temperatura. A única “solução” que tive que realmente abaixou a temperatura, foi limitar o clock do processador (99%) pra 2.6GHz. Com essa limitação a temperatura fica abaixo de 70c jogando em full. Se eu tiver que executar algo mais pesado, eu só altero a configuração pra ele voltar a usar 100% do processador.

Já trocou a pasta térmica do processador por outra melhor ?

Então, eu cheguei a pensar em fazer isso mas, não faz nem 3 meses que eu comprei e eu não queria ter que fazer isso agora. A maioria das soluções que eu achei por aí foi fazer a troca mesmo, mas essa de travar o clock em stock já sanou o meu problema.

Quando a pasta térmica é boa, se consegue uma redução bem razoável. Como ele é novo da pra ir segurando, mas vai acompanhando e quando ver uma pasta boa em promoção já aproveita.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.