Acer lança notebook gamer Nitro 5 com AMD Ryzen no Brasil

Originally published at: Acer lança notebook gamer Nitro 5 com AMD Ryzen no Brasil – Computador – Tecnoblog

Além do novo notebook gamer Nitro 5, Acer renovou linha Aspire 3, também com processadores AMD

Em pensar que eu paguei R$5500 num i7 + 1660Ti em março. Depois disso os preços explodiram.

Palhaçada lançarem o ryzen 3.000 sabendo que agora na Índia e na China já tem o Ryzen 4.000 que é muito melhor. O brasileiro é tratado como porco e só mandam sobras pra cá. Cadê os Ryzen 4.000? Já posso comprar na Amazon os da lenovo, mas a taxa de importação tu paga 2 e leva 1 o outro fica retido pelo governo… Até a Asus tem Ryzen 4.000 no exterior com os modelos Tuf gaming e ROG. O brasileiro tá sempre 1 ou 2 gerações pra trás.

7 curtidas

Não só na Índia e na China, nos EUA e na Europa já tem vários modelos de notebook com a série 4000 (u e H). É ridículo trazerem esses coisas velhas pra gente.

1 curtida

Algum desses tem acesso fácil ao HD/SSD e RAM? Porque se for que nem o Aspire E5 que eu tenho, não muito obrigado… (HD é embaixo do teclado, RAM na parte de baixo da placa mãe, e tem de desmontar por completo para trocar esses dois itens…)

Ah fio, quando chegar o Ryzen 4000 no Brasil, o pessoal vai reclamar dos preços… Novidade + Custo Brasil + COVID + Dólar… já prepara os bolsos que vai passar dos 15k…

Apesar de já ter saido os Ryzen 4000… eu tenho mais interesse numa série de notebook que usa o Ryzen AM4. Incluindo o Ryzen 9 3900X.

Vish, nem me fala! Também já tive esse Aspire E5 e foi um inferno quando resolvi trocar o HD por um SSD. Vi um vídeo no Youtube mostrando como abrir ele e não acreditei que fosse tão ruim assim. Quase quebrei a carcaça de plástico dele tentando abrir com uma chave de fenda, o único objeto com o qual eu obtive sucesso nessa empreitada. Horrível, nunca tinha pego um notebook tão ruim assim para abrir, e nunca mais quero pegar.

Aliás, mesmo custando pouco ainda acho sacanagem esse Nitro 5 com SSD de míseros 128 GB. Basta instalar o sistema operacional mais meia dúzia de aplicativos e lá se foi mais da metade do armazenamento, aí o resto tem que ficar instalando no mecânico HD. Tem que ser os modelos a partir de 256 GB para comecar a ficar interessante.

Brasileiro deve ter fama de trouxa lá fora, não é possível.

Tela : TN LCD de 15,6 polegadas, 1366×768 pixels e 60 Hz”

Essa praga ainda existe? kkkk

2 curtidas

Existe, mas para essas especificações nem adianta ser 4k @ 360Hz…

Seria tipo enfiar uma GeForce RTX2080 Super OC num Pentium 4 HT… hahaha (Tudo bem que podia ser ao menos fullHD…)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.