Acer anuncia smartphones acessíveis com Snapdragon e 5G para o Brasil

1 curtida

Nem tenho esperanças que lancem algo que preste à um preço super acessível… hahaha
Deve ser barato, mas… aquele 1400 reais barato.

Duvido bater o cxb do Galaxy m23

Boa sorte pra Acer contra a linha Galaxy M da Samsung. Vão precisar ter um diferencial absurdo pra conquistar alguma relevância no mercado brasileiro.

1 curtida

Não fazendo a mesma coisa que a TP-Link fez por aqui ( BRASIL ) … tá bom !!!

O Brasil é um mercado que ter mais fabricantes e mix nao muda em questao competição, mesmo porque parece que as ja consolidadas estao sempre preparadas para nao deixar outros adentrarem.
E hoje as varejistas recebendo verba extra a rodo de samsung e Lenovo via Motorola ninguem nem se interessa em novidades pra divulgar ao consumidor é um massacre invisivel.

1 curtida

Tbm duvido, peguei um pro meu pai por 1300 parcelado e achei a config simplesmente sensacional.

Pra melhorar só com um S20FE e pro meu pai é um exército pra matar uma formiga.

Único contra é a tela lcd, mas mesmo assim é um painel até q decente. CxB mto melhor do q pagamos no agr aposentado Moto G5 dele.

E ter uma política de atualização minimamente decente, coisa q falta na motorola tbm

Enquanto você ver no varejo físico 15 Samsung, 10 Motorola, 5 Apple e outros 5 pro resto, fica difícil.
Mesmo online, já é meio esquematizado pra beneficiar Samsung, Motorola e Apple em questão de ofertas e disponibilidade em vários sites.
Pego a Nokia. Na Americanas tem só alguns modelos, na Casas Bahia outros, na Magalu outros, mas nenhuma tem todas as opções.

Interessante ver a Acer voltando a arriscar com smartphones depois das séries Liquid e Iconia (aqui no Brasil viamos mais a segunda, e apenas os tablets, enquanto lá fora, até aparelho com Windows Phone rolou).
Chama a atenção que tanto a Acer quanto a Dell e a HP, referências quando se trata em PCs e laptops, não conseguiram se dar bem no mercado de smartphones e tablets.
Até a Lenovo, se for ver bem, tem (e sempre teve) dificuldade em difundir a sua própria marca em dispositivos móveis.
E a Asus é outra que diminuiu muito no mercado de smartphones (embora em PCs e laptops ela também já foi mais relevante)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.